ZT3340

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

ZT3340

Mensagempor lunatic » Sexta Ago 20, 2004 10:06

Alguém já teve experiência com este portáti HP ZT3340 ?
Pelos visto este é exatamente igual ao ZT3240 mas o processador é um Centrino com 2MB de memória Cache ao invés do 1MB.
Será que compensa a diferença entre os processadores?
Já agora, alguém sabe donde encontrar ao preço mais baixo do mercado?
Na MBIT e na RuaDaNet que conseguem ter os melhores preços ainda não estão disponíveis.
lunatic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 30, 2003 1:04

Mensagempor PJAA » Terça Ago 24, 2004 14:17

Viva!

Já tive a oportunidade de experimentar o 3240...e é muito fx...eu sei k aqui o people não gosta muito da HP...toshiba.... mas este na minha OPINIÃO é muito lindo........e o 3340 ronda 1700 (mas na rudanet PREÇO: € 1540)...acho excelente, só é pena ati 9200....

Mas é uma compra k recomendo....tem quase tudo o k eu gosto num portatil, menos a grafica....mas con o desconto k fazem quase 200€....

Mandem sotas com força.....

Cumps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor James » Quarta Ago 25, 2004 0:21

Tenho um 3120 que acho, a seguir ao compaq x1010 um dos mais giros e práticos que utilizei até hoje. Também é certo que detesto a HP pelos mais variados motivos (avariou smp algo q tive da Hp)...mas......5 estrelas para a assistência técnica, valha.me isso.

Quanto a esse, não sei se é o que tem o processador 1.6....é dotham? 2mb de cache? essa na sabia.

Neste avariou a drive que trazia, uma sony P50a, com 3 meses de uso...era uma lentidão que fazia impressão, mas já reparei que esse modelo traz uma UltraSpeed, e se fôr como esta que tem agora é uma maravilha.

O facto de ter as ligações todas atrás, para mim é outra maravcilha dado que nunca tenho fiarada a atrapalhar como é o caso incrível dos novos Toshiba M30, que têm tudo do lado direito..... onde se deveria ligar e trabalhar, quando necessário, o rato! Exclui logo a compra desse por isso, embora o achasse catita.

O ecrã, segundo dizem, tem mais 30% de pixeis. O preço acho muito bom, comparando com outros modelos de outras marcas. Gosto muito do seu design, acho que foi uma boa aposta, apesar de mesmo assim adorar o X1010 que lhe serviu de base.

Adorava era encontrar um com 1.8 centrino, 80 gigas, Ati 9700 com 128ram. Era logo!
ò pessoal da Hp, na há aí nenhum???
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Mensagempor PJAA » Quarta Ago 25, 2004 8:30

Adorava era encontrar um com 1.8 centrino, 80 gigas, Ati 9700 com 128ram. Era logo!
ò pessoal da Hp, na há aí nenhum???[/quote]

...Era...não era... não consigo porquê....a acer...já utiliza a ati 9700 em quase todos os pcs, até mesmo os de 1000€......mas pronto....
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lunatic » Quarta Ago 25, 2004 9:28

PJAA Escreveu:...Era...não era... não consigo porquê....a acer...já utiliza a ati 9700 em quase todos os pcs, até mesmo os de 1000€......mas pronto....

De facto os ACER são muito mais baratos e com mais extras, não sei pq a HP ainda tem preços tão ridículamente caros! será pela marca? O que gosto deste modelo da HP é o disign e por ser mais pequeno em termos de profundidade que o ACER. Quanto aos materiais da aspecto de serem melhor que o ACER. O teclado da HP é muito robusto.

Na RUADANET.COM o modelo ZT3340 está nos 1540 € e na FNAC em 1700 €.
lunatic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 30, 2003 1:04

Mensagempor James » Quarta Ago 25, 2004 21:58

Pois.... eu já vi os Acer. Como nunca usei um, geralmente vou para uma marca que eu saiba que me oferece assistência boa, e pelo design da coisa. E de facto, a série 3000, acho-a excelente em design, ora pois!
De resto...e por enquanto, tive um problema na drive sony, eles tentaram ver o que era por telefone, quando deram conta que era mm falha mecênica, mandaram uma empresa buscá-lo aqui à serrinha numa terça ao meio dia, foi para Inglaterra, e na sexta ao meio dia estava aqui com uma drive nova....gostei!

Por outro lado, costumo usar a Fnac para comprar, ver , mexer, perguntar etc...mas em preços já tive para lhes escrever uma cartinha a dar umas dicas dos preços praticados mm ali ao lado, da fatelice do cartão com 6% desconto em quase nada, dos produtos descontinuados a preços ridiculamente altos e dos tinteiros exorbitantes.

Belos tempos em que a Fnac, mm em França era um paraíso em tudo....bem...já me tou a desviar do tópico, foi um desabafo,mas isto td para dizer que este HP, apesar de ter um precinho enfim.... mais alto, o aprecio mais em design do que os Acer que também já podiam ver a estética mais actualizada...parecem mm de plástico!
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Mensagempor Lusitano » Quinta Ago 26, 2004 10:06

lunatic Escreveu:
PJAA Escreveu:...Era...não era... não consigo porquê....a acer...já utiliza a ati 9700 em quase todos os pcs, até mesmo os de 1000€......mas pronto....

De facto os ACER são muito mais baratos e com mais extras, não sei pq a HP ainda tem preços tão ridículamente caros! será pela marca? O que gosto deste modelo da HP é o disign e por ser mais pequeno em termos de profundidade que o ACER. Quanto aos materiais da aspecto de serem melhor que o ACER. O teclado da HP é muito robusto.

Na RUADANET.COM o modelo ZT3340 está nos 1540 € e na FNAC em 1700 €.

O grande problema dos HP é exactamente os problemas que dão e a fraca assistência dada pela marca, pelo menos é o que se ouve aqui no fórum. Não sei se são mais robustos ou não que os Acer, mas a verdade é que as queixas vão todas para os HP...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor PJAA » Quinta Ago 26, 2004 10:26

Viva...

No que toca a assitência...penso que agora está muito boa senão mesmo das melhores....mas já foi das piores...sem dúvida....
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sweep » Quinta Ago 26, 2004 22:22

Este X1010 que tenho já é o 4º portátil HP que tenho e até hoje... ZERO problemas! Ao contrário de um Olivetti e de um Fujitsu/Siemens que coitaditos... estavam sempre na oficina.
Macbook Black C2D
IMAC 24
sweep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 14, 2003 19:45

Mensagempor Stockinger » Sábado Set 18, 2004 17:03

Eu ando a pensar em comprar um portátil e este é uma das minhas preferências.

Eu sei q o ppl daqui n simpatiza mto com HP e Toshiba, mas penso que se calhar são as melhores na assistência, pelo menos é o que penso.

Alguém aqui sabe a duração da bateria do HP ZT3340? Aguenta-se bem nas várias situações?
Acham que é melhor que o Toshiba Satellite M30-742 (que tem 1.7 GHz, Geforce Fx Go5200, 1mb de cache, 60 Gb, 512 DDR Ram..)?

Ou acham que nem um nem outro valem a pena?
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 18, 2004 14:09

Mensagempor PJAA » Sábado Set 18, 2004 20:49

Viva!!!

O HP é excelente, mas peka na gráfica (é boa, mas está desactualizada), mas não deixa de ser um 1.6 / 2M (DOTHAN),o Toshiba tb é bom...a gráfica podia ser melhor mas é boa (penso que melhor do k a do HP) mas não é DOTHAN (1.7/1M)........

Eu pessoalmente gosto muito deste dois....mais do HP ZT porque é DOTHAN e consegue-se muito mais barato........

Neste momento, eu comprava o ASUS M6000 1.6/2M.....
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Symbalino » Sexta Nov 26, 2004 23:56

Olá pessoal!!!
Eu comprei agora o zt3340ea, é altamente... Fiz o cpu bench2 e deu um valor mta fixe!!! A placa gráfica pode não ser a melhor, mas já dá um gás altamente... E tem umas colunas harman/kardon com um sou do catano! Nada tem a ver com o som de algumas frigideiras que dizem ser portáteis.
PentiumIII 600km/s.
Gegorce1 32gigabaites.
3 barras de memória de 128 cada!!!
Disco 12G, mas 4G estão em bad sektores.
*ATENÇÃO: Não se deixem iludir... Isto é um maquinão do catano!!!
Symbalino
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 26, 2004 23:14

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes