por James » Quarta Ago 25, 2004 21:58
Pois.... eu já vi os Acer. Como nunca usei um, geralmente vou para uma marca que eu saiba que me oferece assistência boa, e pelo design da coisa. E de facto, a série 3000, acho-a excelente em design, ora pois!
De resto...e por enquanto, tive um problema na drive sony, eles tentaram ver o que era por telefone, quando deram conta que era mm falha mecênica, mandaram uma empresa buscá-lo aqui à serrinha numa terça ao meio dia, foi para Inglaterra, e na sexta ao meio dia estava aqui com uma drive nova....gostei!
Por outro lado, costumo usar a Fnac para comprar, ver , mexer, perguntar etc...mas em preços já tive para lhes escrever uma cartinha a dar umas dicas dos preços praticados mm ali ao lado, da fatelice do cartão com 6% desconto em quase nada, dos produtos descontinuados a preços ridiculamente altos e dos tinteiros exorbitantes.
Belos tempos em que a Fnac, mm em França era um paraíso em tudo....bem...já me tou a desviar do tópico, foi um desabafo,mas isto td para dizer que este HP, apesar de ter um precinho enfim.... mais alto, o aprecio mais em design do que os Acer que também já podiam ver a estética mais actualizada...parecem mm de plástico!