Boas.
Adquiri esse portatil a uns dias, ja tinha vindo aqui dar um olhinho em relação ao que diziam dele mas so agora tive tempo de vir postar.
Em relaçao ao barulho posso.vos dizer que não ouço relativamente nada, faz mais barulho o meu desktop do que o ptt.
Isto da hp e das partições é que me faz alguma confusao, por acaso fiz os backups logo e tenho-os comigo, mas formatei porque não gosto do SO em pt e dai para a frente, ainda deu uns problemazitos.
instalei-lhe o XP eng professional, e drives para o disco sata é mentira, tive de meter disable na bios, senao so instalando as drivers por drive de disketes, que o belo ptt nao tem. Em relaçao aos botoes de quicklunch, funcionavam com as drivers mas deixaram de aparecer as coisas no ecran, como volume e as restantes indicações.
Eliminei a partiçao de 8gb de backup, visto que faz mt diferença 8gb, e fiz outra que ficou na mesma sequencia que tava com a de backup, mas o quickplay deixou simplesmente de funcionar, nao sei se nao ia buskar ficheiros a partição de backups.
isto controla um bucado a questão das pessoas terem controle do seu proprio portatil, pois a uncia maneira de funcionar tudo a 100% é de origem...
Ah e disseram-me na hp, k tenho la um amigo na assistencia, que caso formatem o pc sem fazer os discos de recuperaçao, os discos sao 40€, pois a partir do momento que foi formatado, deixa de estar na "garantia" de suporte.
Antes de inventar, façam os backups