Eu tenho este portátil e até agora estou satisfeito com ele.
De referir o seguinte: o CPU é Dual-Core, embora seja o mais fraco da AMD;
as RAM's são de velocidade DDR2 667MHz, o que é muito bom, uma vez que os portáteis quando trazem DDR2 costumam ser de 533MHz;
o HDD é SATA1, ou seja tem uma velocidade de dados máxima teórica de 1,5 Gb/s. Pelo menos não é IDE, o que transmite uma boa performance da execução de dados e programas;
finalmente, sobre a gráfica. É melhor do que estava à espera. Ainda não testei jogos, mas a memória completa é de 256Mb e não de 128Mb como estava à espera. De referir que não usa 256Mb de RAM partilhada, apenas usa 32Mb, ficando o Sistema Operativo com 992Mb, o que é muito bom. Infelizmente, na BIOS não dá para aumentar ou diminuir a quantidade de memória da gráfica, como em alguns portáteis.
Conclusão, para já fiquei satisfeito com o portátil. Ainda não o usei muito, mas a primeira impressão sobre o hardware é positiva. Sobre o software, não gostei do facto de o S.O. ser o Media Center inglês traduzido para português. Julguei que fosse um S.O. genuinamente português como os nossos Home e/ou Professional Edition. Isto é mau, porque não podemos actualizar certos programas como o IE7 em português, tem de ser obrigatoriamente em inglês. Preferia que fosse em inglês, não me importava.
Mas lá está, por 699€, é muito bom!
P.S.: Peço desculpa pelo testamento, mas espero que tenha ajudado algum indeciso na compra do portátil.