Entao há 1 ano atras (2007) depois de ver muitos portateis... decidi que o meu primeiro portatil seria o HP pavilion dv6149 eu pois tinha todas as caracteristicas que eu precisava (custou-me 960€ na altura).
Hoje o portatil deixou de dar imagem no ecrã.... consiogo continuar a usa-lo mas com um ecrã externo... o LCD do portatil deixou de funcionar nao dá nada a nao ser PRETO!
Aqui fica a lista de avarias que este portatil ja teve (tem 1 ano e 3 semanas de vida).
1º Wireless avariado
2º Board queimada
3º Bsods constantes mesmo após formataçao
4º LCD avariado..
Isto tudo num ano ... estou muito desiludido com a Hp e provavelmente nao voltarei a adquirir produtos desta marca nunca mais
Ja agora um aparte: nao sei porque o LCD terá avariado... eu tinha todo o cuidado com ele, na limpeza e manuseamento... nunca abria o LCD pelas pontas para não o torcer pegava sempre pelo meio, etc.... nao percebo porque
Daqui a 4 dias (14 abril 2008) vou começar o meu primeiro estágio (curso tecnico de multimedia) e agora nao tenho computador para tal... estou muito desiludido, triste e desmotivado por ver todos os meus colegas com os seus computadores (incluido pcs que com 5 anos nunca tiveram uma unica avaria) e eu assim.. neste estado.
Que deverei fazer?
Levar o Pc á loja onde comprei (staple's) ou telefonar para a HP ? (sera que me podiam emprestar um pc para o estagio? caso contrario estou lixado