Exigir substituição do notebook!

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Exigir substituição do notebook!

Mensagempor knife » Sábado Jun 07, 2008 21:15

Boas, quem deste forum nao conhece ja as famosas historias do meu hp dv6149eu que so tem dado problemas desde que o comprei?

Passo a fazer um resumo:

Adquiri este PC em março de 2007

Em setembro de 2007 a board queimou e o wireless nao funcionava = 19 dias de reparaçao

Em Maio de 2008 o monitor avariou = 9 dias de reparaçao (+3 pela incompetencia da UPS de nao comparecer)

Em Junho de 2008 (hoje) o monitor do PC voltou a avariar (funciona com um monitor externo mas o do notebook nao funciona)

Este pc está a custar-me dinheiro na minha vida profissional/estudante.. custo a passar 3dias sem ele quanto mais 1 mes de cada vez que precisa de reparaçao. O que se passa é que estou totalmente saturado da HP e desta porcaria de PC que me arrependo tanto de ter comprado (deixo ja aqui a menssagem: HP NUNCA MAIS!). Preciso de um PC fiavel e que cumpra o que preciso..

Segunda feira quero contactar a HP (nem suporte têm aos fins de semana) e vou alegar que o pc avariou apos 1 mes de reparaçao (substituiçao do LCD) e que estou saturado e farto de perder tempo com isto.

Quero que me aconcelhem o que devo fazer... quero exigir a substituiçao desta porcaria !
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor tmgp » Domingo Jun 08, 2008 1:20

espero que não tenhas o azar de com a nova máquina de acontecer o mesmo porque só te tenho a dizer isto: hoje em dia, quando a coisa corre mal corre, não tem nada a ver com a marca... até porque conheço bem mais casos completamente opostos ao teu, onde a hp até enviou baterias sem exigir a antiga de volta, e reparações em menos de uma semana, e mesmo reembolsos.

se procurares neste forum e noutros, vais encontrar historias do arco da velha da toshiba na quinta grande, ou mesmo da asus, isto para nao falar da incontornável acer.

o que deves fazer é: expor a tua situação e abrir uma chamada na assistência. após resposta oficial da marca, pedir ajuda da deco ou de um advogado, no sentido de esclarecer se de facto tens direito a alguma coisa.

agora, a principal coisa é ter calma, e evitar atitudes do tipo " HP NUNCA MAIS". como te disse, só espero que não passes por pior na próxima marca que escolheres, porque quando a coisa corre mal, corre mesmo mal.
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor knife » Domingo Jun 08, 2008 11:13

tmgp Escreveu:espero que não tenhas o azar de com a nova máquina de acontecer o mesmo porque só te tenho a dizer isto: hoje em dia, quando a coisa corre mal corre, não tem nada a ver com a marca... até porque conheço bem mais casos completamente opostos ao teu, onde a hp até enviou baterias sem exigir a antiga de volta, e reparações em menos de uma semana, e mesmo reembolsos.

se procurares neste forum e noutros, vais encontrar historias do arco da velha da toshiba na quinta grande, ou mesmo da asus, isto para nao falar da incontornável acer.

o que deves fazer é: expor a tua situação e abrir uma chamada na assistência. após resposta oficial da marca, pedir ajuda da deco ou de um advogado, no sentido de esclarecer se de facto tens direito a alguma coisa.

agora, a principal coisa é ter calma, e evitar atitudes do tipo " HP NUNCA MAIS". como te disse, só espero que não passes por pior na próxima marca que escolheres, porque quando a coisa corre mal, corre mesmo mal.

disse isso porque me sinto frustrado com este pc. Claro que nao deixo de comprar productos HP/COMPAQ porque sei que é uma boa marca e a assistencia 5*. Tenho desde impressoras a pda's da hp, ate na escola profissional onde estou todos os notebooks sao compaq presario's. Sinto-me é mal porque é uma coisa que me faz tanta falta e anda nisto.

Vou fazer o que disseste.. vou contactar a hp e expor a situaçao com calma... quanto a isso da deco/advogados ja nao percebo nada :|
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor asturmas » Domingo Jun 08, 2008 22:25

tmgp Escreveu:espero que não tenhas o azar de com a nova máquina de acontecer o mesmo porque só te tenho a dizer isto: hoje em dia, quando a coisa corre mal corre, não tem nada a ver com a marca... até porque conheço bem mais casos completamente opostos ao teu, onde a hp até enviou baterias sem exigir a antiga de volta, e reparações em menos de uma semana, e mesmo reembolsos.

Já que chamas a baila as baterias..
O meu carregador na parte que liga o cabo a dita cuja esta partido ja poz fita cola para nao se separar mesmo.. Tem quase 2 anos achas que eles o substituem?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor tmgp » Segunda Jun 09, 2008 18:45

não tenho acompanhado casos desses, mas abre a chamada o quanto antes antes que acabe a garantia. como o carregador para a marca não sai muito caro, pode ser que não impliquem muito...
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor SuperMocho84 » Segunda Jun 09, 2008 19:50

asturmas Escreveu:Já que chamas a baila as baterias..
O meu carregador na parte que liga o cabo a dita cuja esta partido ja poz fita cola para nao se separar mesmo.. Tem quase 2 anos achas que eles o substituem?

O carregador trocam-te dentro dos 2 anos de garantia. Já a bateria só tem 6 meses de garantia.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor asturmas » Domingo Jun 15, 2008 19:16

SuperMocho84 Escreveu:
asturmas Escreveu:Já que chamas a baila as baterias..

O carregador trocam-te dentro dos 2 anos de garantia. Já a bateria só tem 6 meses de garantia.
OK vou fazer isso
Na HP é 1 ano
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jun 24, 2008 10:05

já que falam de carregadores, os vossos carregadores HP n aquecem um bocado? será problema dele ou acontece com todos?

eu tenho um HP 6590ep.
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jun 24, 2008 10:10

os carregadores de portáteis regra geral aquecem bastante!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jun 24, 2008 10:14

pois, tava a habituado ao do meu citydesk de 2003 e não acontecia isso
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor asturmas » Sexta Jun 27, 2008 21:08

Bem em mail e dados enviados e já disseram que em 10/15 dias uteis mandam novo carregador.

asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante