Boas, quem deste forum nao conhece ja as famosas historias do meu hp dv6149eu que so tem dado problemas desde que o comprei?
Passo a fazer um resumo:
Adquiri este PC em março de 2007
Em setembro de 2007 a board queimou e o wireless nao funcionava = 19 dias de reparaçao
Em Maio de 2008 o monitor avariou = 9 dias de reparaçao (+3 pela incompetencia da UPS de nao comparecer)
Em Junho de 2008 (hoje) o monitor do PC voltou a avariar (funciona com um monitor externo mas o do notebook nao funciona)
Este pc está a custar-me dinheiro na minha vida profissional/estudante.. custo a passar 3dias sem ele quanto mais 1 mes de cada vez que precisa de reparaçao. O que se passa é que estou totalmente saturado da HP e desta porcaria de PC que me arrependo tanto de ter comprado (deixo ja aqui a menssagem: HP NUNCA MAIS!). Preciso de um PC fiavel e que cumpra o que preciso..
Segunda feira quero contactar a HP (nem suporte têm aos fins de semana) e vou alegar que o pc avariou apos 1 mes de reparaçao (substituiçao do LCD) e que estou saturado e farto de perder tempo com isto.
Quero que me aconcelhem o que devo fazer... quero exigir a substituiçao desta porcaria !