assistencia acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

assistencia acer

Mensagempor katiacd » Sexta Jan 06, 2006 19:07

tenho um acer 4002wlmi comprado há um ano.
tudo muito bem quando há pouco tempo a drive de DVD pifou... :x (pudera com a qualidade que tinha)
até aqui nada de especial, só que ando há uma semana a tentar contactar os gajos e nada.
para já tem um horário de mer**,desculpem a expressão que vces não têm culpa nenhuma. as pessoas que trabalham e que não pode andar de telemóvel vê-se gregas para telefonar no horário deles(9h 13h 14h -16h45) seg-sexta
e depois quando finalmente consegues ligar (porque só têm numeros 808 e por exemplo eu tenhovodafone directo(pk é mais barato ta claro) e não me deixam telefonar para esse tipo de números e tenho que ligar de outro lado) ou está infinitamente interrompido...mais de 1h ou poem-te a espera mais de 30m até que tens que desligar porque tens mais que fazer ou porque já são16h45m e aquela mer** já fechou.
tou nisto há uma semana e nada mandei-lhes agora um email e estou para ver...
tou mesmo fula. :evil:
é que não é que a drive seja indispensável, mas é que tenho o computador cheio de tralha que enfiei para depois gravar e tou sem espaço nenhum e pior que isso é que vou para finlandia 3 meses dia 21 e tou mesmo a ver que vou com a drive estragada ou ainda pior... levam-me o computador demaiosado tarde e depois fico sem ele para levar para a finlandia.
isso é que era engraçado, não acham?
enfim até agora tenho a dizer que a assitencia da acer é: não é boa nem é má...não existe(pelo menos é o que parece) :evil:
bem desculpem lá o desabafo :oops:
katia
katiacd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 06, 2004 11:58

Mensagempor Speakeasy666 » Sexta Jan 06, 2006 19:21

A assistência ACER começou á cerca de uma mês a ser dada cá em PT em http://www.beltraocoelho.pt/inicio.htm

Fica bem !!!
A dificuldade não é assimilar novas idéias , e sim abandonar as velhas
Speakeasy666
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 18, 2005 0:13

NOVIDADES ASISTENCIA ACER!

Mensagempor katiacd » Quarta Jan 11, 2006 1:56

Então é assim:
a asistencia da acer é uma bela porcaria.CONFIRMA-SE!
Após quase duas semnas a tentar falar com eles todos os dias lá consegui. a gaja que estava ao telefone só sabia dizer que estava muita gente de férias e quando pedi para falar com o supervisor...não podia~.
a empresa responsável pela assistencia em portugal já não está com eles desde novembro de 2005 e agora tudo tem que ir para barcelona: Acer Ibérica.
segudo gerentes de lojas de informática depois de muito esforço lá se consegue mandar o computer arranjar e depois existem muitos atrasos para além do tempo previsto. para não falar que muitas vezes vem igual!
portanto meus senhores se a loja onde compram interessa por causa da assistencia muito mais interessa a marca, porque as lojas dão a garantia da marca. assim de nada vale comprar numa loja com boa assitencia se a marca não a dá.
mesmo que sejam experts em computers, comprar um computer é sempre uma "sorte". porque tanto pode muitos problemas como não dar nenhum. é claro que existem algumas marcas em que essa probabilidade é muito diminuta, mas a acer não pertence a essas marcas. esta marca tem configurações muito boas para os preços, mas a contrução do seu hardware deixa muito a desejar. (fabricado na coreia). principalmente as drives de DVD's que continuam a utilizar.
assim deixo o meu conselho em termos de portateis:
dêm mais uns euritos e vão para outra marca. :wink:
katia
katiacd
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor katiacd » Quinta Jan 12, 2006 1:25

Speakeasy666 Escreveu:A assistência ACER começou á cerca de uma mês a ser dada cá em PT em http://www.beltraocoelho.pt/inicio.htm

Fica bem !!!

está equivocado.
a assistencia que há agora em portugal os números j
á haviam há mais de um ano só k até novembro 2005 havia uma empresa responsável pela assitencia com que a ACER fez contrato. só que havia bastantes queixas de atrasos a espera de peças e etcs e eles cancelaram o contrato. ou seja neste momento o centro de assitncia não ha ca os computers são todos mandados para barcelona. :wink:
beijo
katia
katiacd
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AH.photo » Quinta Jan 12, 2006 10:35

katiacd:

não consegues arranjar um gravador de dvd externo? ou mesmo um normal interno de pc e uma caixa de disco rigido externo , daquelas q ligam por USB? depois basta montar o gravador na caixa de disco e ligar ao portátil para gravar a "tralha"

boa sorte e boa viagem
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor dawn_to_dusk_ » Sexta Jan 13, 2006 16:03

AH.photo Escreveu:katiacd:

não consegues arranjar um gravador de dvd externo? ou mesmo um normal interno de pc e uma caixa de disco rigido externo , daquelas q ligam por USB? depois basta montar o gravador na caixa de disco e ligar ao portátil para gravar a "tralha"

boa sorte e boa viagem

um gajo kdo compra as coisas é para elas funcionarem, nao é para ter remendos!
dawn_to_dusk_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:35

Mensagempor AH.photo » Domingo Jan 15, 2006 18:47

por essa ordem de ideias tambem nunca andava com um pneu suplente no carro!

a questão que se põe aqui não é a fiabilidade do sistema, mas sim o problema de descarregar a tralha que a nossa amiga katiacd tem no disco.
katiacd
tenho o computador cheio de tralha que enfiei para depois gravar e tou sem espaço nenhum
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante