tudo muito bem quando há pouco tempo a drive de DVD pifou...
até aqui nada de especial, só que ando há uma semana a tentar contactar os gajos e nada.
para já tem um horário de mer**,desculpem a expressão que vces não têm culpa nenhuma. as pessoas que trabalham e que não pode andar de telemóvel vê-se gregas para telefonar no horário deles(9h 13h 14h -16h45) seg-sexta
e depois quando finalmente consegues ligar (porque só têm numeros 808 e por exemplo eu tenhovodafone directo(pk é mais barato ta claro) e não me deixam telefonar para esse tipo de números e tenho que ligar de outro lado) ou está infinitamente interrompido...mais de 1h ou poem-te a espera mais de 30m até que tens que desligar porque tens mais que fazer ou porque já são16h45m e aquela mer** já fechou.
tou nisto há uma semana e nada mandei-lhes agora um email e estou para ver...
tou mesmo fula.
é que não é que a drive seja indispensável, mas é que tenho o computador cheio de tralha que enfiei para depois gravar e tou sem espaço nenhum e pior que isso é que vou para finlandia 3 meses dia 21 e tou mesmo a ver que vou com a drive estragada ou ainda pior... levam-me o computador demaiosado tarde e depois fico sem ele para levar para a finlandia.
isso é que era engraçado, não acham?
enfim até agora tenho a dizer que a assitencia da acer é: não é boa nem é má...não existe(pelo menos é o que parece)
bem desculpem lá o desabafo