Qualidades e Defeitos

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qualidades e Defeitos

Mensagempor Serial_killer » Quarta Abr 26, 2006 15:41

Em relação ao "geral" de todos os portateis da ACER comparados com as outras marcas, o que acham da Acer? Quais são os defeitos e as qualidades da Marca.
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 26, 2006 16:13

comecou por ser uma linha mais baixa da Asus. E depois ganhou popularidade.

Ficares satisfeito é sempre uma questao de sorte. Ja vi acontecer de tudo a todas as marcas, por isso acho que marca nao é bem o factor.

Se ha, realmente, coisa a apontar negativa é o gravador dvds. os matshita que a acer usa sao uma real bosta. de resto...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Serial_killer » Quarta Abr 26, 2006 17:42

Mesmo no 1694LMi?
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor icurado » Quinta Abr 27, 2006 8:53

Kayn Escreveu:comecou por ser uma linha mais baixa da Asus. E depois ganhou popularidade.

Ficares satisfeito é sempre uma questao de sorte. Ja vi acontecer de tudo a todas as marcas, por isso acho que marca nao é bem o factor.

Se ha, realmente, coisa a apontar negativa é o gravador dvds. os matshita que a acer usa sao uma real bosta. de resto...

decididamente sou o único que não teve problemas com a drive de DVD ? 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Kayn » Quinta Abr 27, 2006 9:44

tao se calhar tiveste sorte...

na verdade eu nao tenho nenhum, mas ja perdi a conta das vezes que me apareceram a frente pessoal com um acer praticamente novo, a dizer "a, e tal, esta m**** nao grava e manda me os cds/dvds todos cos porcos". vou ver e tal, ta tudo direito, bem instalado, protocolos de comunicacao bem configurados e sai-me um matshita a frente. uma rapida substituicao de teste por outro de outra marca e ja o acer carbura discos maravilha. conclusao matshita=bosta.

mas pronto, nao podem sair TODOS maus :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor helder.silva » Quinta Abr 27, 2006 11:11

Muito sinceramente ultimamente não aconselho acer a ninguém. a assistencia deles tem demorado muito tempo, por vezes mais de ums mês. E para conseguir falar com eles não é fácil...

Já falei com mais colegas meus que também trabalham na área e tb s queixam do mesmo...
helder.silva
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 26, 2006 11:02

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Abr 27, 2006 11:39

Nunca tive problemas com a Acer, o meu 4002wlmi sempre se portou bem e até já levou com um candeeiro em cima. Tem um gravador matshita e acho que nunca me estragou dvd's.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor icurado » Quinta Abr 27, 2006 12:22

Kayn Escreveu:tao se calhar tiveste sorte...

na verdade eu nao tenho nenhum, mas ja perdi a conta das vezes que me apareceram a frente pessoal com um acer praticamente novo, a dizer "a, e tal, esta m**** nao grava e manda me os cds/dvds todos cos porcos". vou ver e tal, ta tudo direito, bem instalado, protocolos de comunicacao bem configurados e sai-me um matshita a frente. uma rapida substituicao de teste por outro de outra marca e ja o acer carbura discos maravilha. conclusao matshita=bosta.

mas pronto, nao podem sair TODOS maus :P

outra coisa...há por aqui muito pessoal a queixar-se de que não consegue gravar a 8X...eu gravo sem problemas... 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Serial_killer » Quinta Abr 27, 2006 18:04

Tirando a assistencia (eu sou revendedor, por isso não tenho problema é só devolver ao meu fornecedor), há mais problemas?
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mai 03, 2006 18:17

Com esta já é a segunda vez que fico sem ele !
Drive de Dvds

À terceira penso que são obrigados a meter uma nova
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor kodeas » Quinta Mai 04, 2006 11:20

Tenho um 4002wlmi e devo dizer que ainda nao tive nenhum problema com o meu! nem drive e dvd nem ecra... nada!!
bem... nada nada também nao e bem assim pq a minha pilha foi à vida e agora nao a consigo trocar... nem sequer sei onde se encontra!!
kodeas
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 29, 2005 12:55

Mensagempor mihai007 » Sábado Jun 17, 2006 11:25

os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.
Duas vezes... agr vou mandar a segunda vez pa espanha para mudarem isso. A ultima vez que mandei para la foram 2 semanas....
Do resto funciona td bem....
mihai007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 21:03

Mensagempor hucruz » Sábado Jun 17, 2006 12:23

mihai007 Escreveu:os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.
Duas vezes... agr vou mandar a segunda vez pa espanha para mudarem isso. A ultima vez que mandei para la foram 2 semanas....

A dorbadura?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Vtech » Sábado Jun 17, 2006 12:36

hucruz Escreveu:
mihai007 Escreveu:os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.

Sim é uma espécie nova de dobradiça que não dura, isto tudo junto dá "dorbadura"

Quanto ao portátil em si, só mesm a ssistência que é uma bosta, uma vez quase que desapareçeram com um portátil de um cliente meu,

- há e tal está dado como desaparecido.
- Como?

Depois foi encontrado nos perdidos e achados na sede da transportadora.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor wolf » Sábado Jun 17, 2006 16:27

Vtech Escreveu:
hucruz Escreveu:

Sim é uma espécie nova de dobradiça que não dura, isto tudo junto dá "dorbadura"

Quanto ao portátil em si, só mesm a ssistência que é uma bosta, uma vez quase que desapareçeram com um portátil de um cliente meu,

- há e tal está dado como desaparecido.
- Como?

Depois foi encontrado nos perdidos e achados na sede da transportadora.

loooooooooooooooooooooooooooooooool

comigo foi o disco, uns botoes da arcade( tou a pensar que quando não precisar dele vou-o mandar para assistencia mas se isto nao perder la um mês vai ser mau e vai haver problemas )

mais de resto não tenho queixas
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante