Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:comecou por ser uma linha mais baixa da Asus. E depois ganhou popularidade.
Ficares satisfeito é sempre uma questao de sorte. Ja vi acontecer de tudo a todas as marcas, por isso acho que marca nao é bem o factor.
Se ha, realmente, coisa a apontar negativa é o gravador dvds. os matshita que a acer usa sao uma real bosta. de resto...

Kayn Escreveu:tao se calhar tiveste sorte...
na verdade eu nao tenho nenhum, mas ja perdi a conta das vezes que me apareceram a frente pessoal com um acer praticamente novo, a dizer "a, e tal, esta m**** nao grava e manda me os cds/dvds todos cos porcos". vou ver e tal, ta tudo direito, bem instalado, protocolos de comunicacao bem configurados e sai-me um matshita a frente. uma rapida substituicao de teste por outro de outra marca e ja o acer carbura discos maravilha. conclusao matshita=bosta.
mas pronto, nao podem sair TODOS maus

mihai007 Escreveu:os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.
Duas vezes... agr vou mandar a segunda vez pa espanha para mudarem isso. A ultima vez que mandei para la foram 2 semanas....
Do resto funciona td bem....

hucruz Escreveu:mihai007 Escreveu:os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.
Duas vezes... agr vou mandar a segunda vez pa espanha para mudarem isso. A ultima vez que mandei para la foram 2 semanas....
A dorbadura?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Vtech Escreveu:hucruz Escreveu:mihai007 Escreveu:os meus problemas foram a barra de espaço que foi trocada e a dorbadura estalar.
A dorbadura?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Sim é uma espécie nova de dobradiça que não dura, isto tudo junto dá "dorbadura"
Quanto ao portátil em si, só mesm a ssistência que é uma bosta, uma vez quase que desapareçeram com um portátil de um cliente meu,
- há e tal está dado como desaparecido.
- Como?
Depois foi encontrado nos perdidos e achados na sede da transportadora.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes