FNAC 45 dias

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

FNAC 45 dias

Mensagempor lfdesign » Sexta Dez 23, 2005 18:41

Boa tarde!

O meu problema é o seguinte... No dia 15 de Novembro de 2005 entreguei o meu portátil (ACER 4001WLMI) na FNAC para reparação. Deram-me 45 dias de prazo máximo para reparação...

Sempre pensei que fossem cumprir o prazo, mas agora que começo a ver as coisas a apertarem (falta cerca de uma semana para o fim) gostava de saber a que é que eu tenho direito caso ultrapassem o prazo máximo estipulado!

Já enviei um email para a FNAC a perguntar mas não me responderam...

Abraços!
lfdesign
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 06, 2005 0:34

Mensagempor DeD » Sexta Dez 23, 2005 18:45

Esperimenta ir mm a Fnac falar com o apoio técnico. os mails demoram cerca de 1 semana a serem respondidos....
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor cigano » Sábado Dez 24, 2005 0:10

Se nessa loja for semelhante á W0r73n, tens de refilar.
Eles nunca cumpriram com prasos de reparação do meu leitor de mp3 que lá esteve pra arranjar, e ainda me entregaram o artigo em mas condições.
Voltei lá, dei muito uso à minha potente voz e devolveram-me o dinheiro.

Agrora nessa loja não sei como é, tenta ir lá assim que possas, pode ser que tenham o artigo antes.
Mas como ainda falta uma semana, deixa ir até lá para pedires o PC.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor lordanubis » Sábado Dez 24, 2005 15:04

DeD Escreveu:Esperimenta ir mm a Fnac falar com o apoio técnico. os mails demoram cerca de 1 semana a serem respondidos....

1 semana na melhor das hipoteses, a mim ja chegou a ser um mes... Nessas situações o melhor e chatea-los e tar smp em cima deles senao eles n se safam
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor [gato] » Quinta Jan 12, 2006 10:29

pois, isso pode não ser problema da fnac, visto que eu mandei o meu directamente para espanha no dia 30 de Novembro e só hoje o vou receber (espero que sim) visto já ter ligado para a transportadora e o portatil já está para entrega, por isso já lá vão mais de 40 dias...
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor t0urist » Sexta Jun 23, 2006 11:09

Boas

desenterrei este topico pra vos contar a minha boa experiencia com a FNAC. Em novembro do ano passado comprei la o meu Acer 1694Wlmi e nunca tive razão de queixa, tirando a dobradiça ter estalado mas isso é problema de construção do portatil. O mês passado, após o portatil ter suspendido não quis acordar! ligou mas ficou tudo preto sem reacção. Desliguei e voltei a ligar e disco... desapareceu! na bios nem sequer aparecia a info dele, evaporou mesmo (era um toshiba). fiquei lixado, reiniciei varias vezes e nada mas passado umas horas de descanso ligou normalmente como se nada se tivesse passado. pensei q fosse uma cena pontual mas começou a acontecer varias vezes, o disco so arrancava qd lhe apetecia e tava numa altura em q precisava mesmo do portatil por isso mandei um mail a Acer a expor a situação, mandaram-me ligar pro apoio claro... o meu pai disse pra falar com a fnac primeiro e, apesar de n achar q adiantasse, mandei um mail pra eles a dizer q era urgente e tal e ofereceram-se pra me trocar o portatil por um novo :D e assim foi, passados 6 meses da compra trocaram-me o portatil (só tive de esperar que viesse de almada pq n havia em stock em lx) e sem a caixa original q tinha ido pro lixo, ficaram com a caixa do novo pra mandar pra acer e fikei so com o portatil e acessorios tudo novo! este tras um disco seagate espero que se aguente melhor á bronca..

não perdi a fé na acer, foi o disco que se portou mal, por isso espero n voltar a ter motivo de queixa pois estou bastante contente com o portatil, excepto akeles pormenos q ja toda a gente sabe (som, construção podia ser melhor, etc...)
t0urist
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 23, 2006 10:49

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Jun 23, 2006 11:21

t0urist Escreveu:Boas

desenterrei este topico pra vos contar a minha boa experiencia com a FNAC. Em novembro do ano passado comprei la o meu Acer 1694Wlmi e nunca tive razão de queixa, tirando a dobradiça ter estalado mas isso é problema de construção do portatil. O mês passado, após o portatil ter suspendido não quis acordar! ligou mas ficou tudo preto sem reacção. Desliguei e voltei a ligar e disco... desapareceu! na bios nem sequer aparecia a info dele, evaporou mesmo (era um toshiba). fiquei lixado, reiniciei varias vezes e nada mas passado umas horas de descanso ligou normalmente como se nada se tivesse passado. pensei q fosse uma cena pontual mas começou a acontecer varias vezes, o disco so arrancava qd lhe apetecia e tava numa altura em q precisava mesmo do portatil por isso mandei um mail a Acer a expor a situação, mandaram-me ligar pro apoio claro... o meu pai disse pra falar com a fnac primeiro e, apesar de n achar q adiantasse, mandei um mail pra eles a dizer q era urgente e tal e ofereceram-se pra me trocar o portatil por um novo :D e assim foi, passados 6 meses da compra trocaram-me o portatil (só tive de esperar que viesse de almada pq n havia em stock em lx) e sem a caixa original q tinha ido pro lixo, ficaram com a caixa do novo pra mandar pra acer e fikei so com o portatil e acessorios tudo novo! este tras um disco seagate espero que se aguente melhor á bronca..

não perdi a fé na acer, foi o disco que se portou mal, por isso espero n voltar a ter motivo de queixa pois estou bastante contente com o portatil, excepto akeles pormenos q ja toda a gente sabe (som, construção podia ser melhor, etc...)

Tives-te foi muita sorte ... nao conheço loja nenhuma que faça o que te fizeram ... logo com a Acer :) lider de avarias. Com 6 meses já tinhas lá componentes fora de garantia .
Fnac entao está de parabens . Boa sorte com o novo :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Jun 23, 2006 12:50

Deixo aqui também a minha boa experiência com a FNAC:

Comprei um leitor de mp3 da Creative de 1GB, mas por descuido meu esqueci-me dele dentro do carro uma tarde inteira em pleno Verão. Como é óbvio o leitor queimou (não suporta temperaturas superiores a 45ºC).
Como estava na garantia, desloquei-me à FNAC onde me disserem que o prazo máximo de reparação na Creative era de 45 dias.
Deixei lá o leitor e 46 dias depois fui lá saber da situação. O encarregado disse-me que ainda não tinha vindo, mas como o prazo legal para a reparação já tinha expirado (os 45 dias), a FNAC devolvia-me o dinheiro ou então podia comprar qualquer outro produto no mesmo valor. Acabei por compre outro leitor de 1GB da Creative pelo mesmo preço, mas mais moderno.

5* a FNAC. Nunca tive problemas com eles. Uma vez por exemplo, comprei um aparelho para passar VHS para DVD usando o pc, e não consegui colocar aquilo a funcionar. Fui lá, expliquei a situação e eles devolveram-me o dinheiro na boa.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48