Boas
desenterrei este topico pra vos contar a minha boa experiencia com a FNAC. Em novembro do ano passado comprei la o meu Acer 1694Wlmi e nunca tive razão de queixa, tirando a dobradiça ter estalado mas isso é problema de construção do portatil. O mês passado, após o portatil ter suspendido não quis acordar! ligou mas ficou tudo preto sem reacção. Desliguei e voltei a ligar e disco... desapareceu! na bios nem sequer aparecia a info dele, evaporou mesmo (era um toshiba). fiquei lixado, reiniciei varias vezes e nada mas passado umas horas de descanso ligou normalmente como se nada se tivesse passado. pensei q fosse uma cena pontual mas começou a acontecer varias vezes, o disco so arrancava qd lhe apetecia e tava numa altura em q precisava mesmo do portatil por isso mandei um mail a Acer a expor a situação, mandaram-me ligar pro apoio claro... o meu pai disse pra falar com a fnac primeiro e, apesar de n achar q adiantasse, mandei um mail pra eles a dizer q era urgente e tal e ofereceram-se pra me trocar o portatil por um novo

e assim foi, passados 6 meses da compra trocaram-me o portatil (só tive de esperar que viesse de almada pq n havia em stock em lx) e sem a caixa original q tinha ido pro lixo, ficaram com a caixa do novo pra mandar pra acer e fikei so com o portatil e acessorios tudo novo! este tras um disco seagate espero que se aguente melhor á bronca..
não perdi a fé na acer, foi o disco que se portou mal, por isso espero n voltar a ter motivo de queixa pois estou bastante contente com o portatil, excepto akeles pormenos q ja toda a gente sabe (som, construção podia ser melhor, etc...)