Porque é que o "Português" continua a acreditar?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor orion1984 » Domingo Jan 27, 2008 1:41

jim-lamego Escreveu:Eu tenho um 4002 wlmi ..

O problema que se levanta é nas histórias de horror que se ouvem sobre a acer... tipo portateis que desaparecem , alguns processos em tribunal por prazos de entrega ultrapassados ..

Nas outras marcas , essas histórias tb se ouvem !!! mas em muito menor numero.

Tal como foi dito anteriormente actualmente nao vale a pena arriscar num ACER. existem HPs , assus , Lgs etc etc etc a preços identicos aos Acer.

PS: os mercedes e os BMW tb avariam ... mas menos vezes !

Pois, é isso msm k falei e postei aquilo, não compensa arriscar num Acer... não está em causa k kd sai bem, as pessoas ficam satisfeitas, pk em kk portatil de kk marca k saia bom, o comprador fica satisfeito e recomenda... mas a quantidade de reclamações nessa marca... e a satisfação pela assistencia
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor jo74s » Domingo Jan 27, 2008 16:08

Boa tarde...eu comprei a pouco tempo um acer,a uma semana mais concretamente,e incialmente estava em duvida,entre lg e acer,o acer tinha um preço mais acessivel,porque 100 e tal euros tambem e dinheiro,pelo menos para mim k nao tenho um grande vencimento,alem de que tinha melhores caracteristicas,nao comprei por ser bonito ou por estar na moda como foi ai referido,ou por o vizinho ter,porque sinceramente eu nao vivo do que os outros tem,e sim do que eu tenho,no inicio confesso que tinha um pouco de receio em relaçao ao acer,devido ao taooooooooo mal que se fala da acer,mas informei-me...falei com pessoas que tem acer,fui a lojas informar-me relativamente a assistencia e etc,e as varias pessoas que conheco com acer,nunca tiveram problemas, com seu acer,e estao bastante satisfeitos,e o portatil tem bastante uso,e tem que andar sempre com ele de um lado para o outro,a unica pessoa que teve problemas,ao fim de um ano d garantia...mandou para garantia e ele dali um mes,veio direitinho,claro que um mes sem portatil e complicado,mas sinceramente nao acho que seja so na acer que se tem problemas,eu tinha um asus,e por acaso nunca tive problemas,mas tive um amigo que teve problemas com um asus no leitor,e mandou para garantia(era o ultimo mes),e disseram que era problemas de compatibilidade,e depois veio a descobrir que o problema era o leitor que tava mm lixado,os gajos kiseram mm foi desviar-s,e era asus!portanto isso da assistencia e relativa,mesmo em termos de demorar tempo,eu tenho um placa banda larga d tmn..k foi para garantia a 4meses,e ate agora nada..a sorte e k na loja onde a comprei m empestaram uma,senao era complicado...portanto nao e so a acer..e em tudo..sinceramente optei arriscar pela acer,pork sinceramente acho que a acer,nao e tao ma como aparentam,mas isto e so minha opiniao;).
um bom fim de semana para todos.
jo74s
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 19, 2008 16:00

Mensagempor HumFran » Terça Jan 29, 2008 14:13

Pois deixem que vos diga que a assistencia da ACER em Inglaterra (onde me encontro) e excepcional. Enviei o portatil, um 5920, porque nao funcionava (mea culpa - "gripei a bios) a uma 2 feira (via UPS) e recebi o portatil na 6 feira seguinte, arranjado, cerca das 11 da manha. Por isso nao tenho nada a apontar a assistencia tecnica aqui em Inglaterra .... quanto a Portugal .... nao sei.
Humberto Franco
HumFran
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 31, 2007 13:30

acer 5601

Mensagempor mngolo » Domingo Fev 03, 2008 0:52

tenho acer desde setembro de 2006 a unica coisa que avariou foi o carregador demorou exactamente 20 dias uteis deram-me um novo, o meu colega de casa tem um ASUS foi 2 vezes a garantia, outro colega meu tb com ASUS ja devolveu 2 ASUS a loja e ainda esta a espera por isso problemas de avarias acontece, eu na altura arrisquei havia poucas marcas que oferecessem portateis com 2 gigas em 2006 a 999€, havia um ASUS a 1100€ mas como vos disse ja foi 2 vezes a garantia.
mngolo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 18:09

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante