por jo74s » Domingo Jan 27, 2008 16:08
Boa tarde...eu comprei a pouco tempo um acer,a uma semana mais concretamente,e incialmente estava em duvida,entre lg e acer,o acer tinha um preço mais acessivel,porque 100 e tal euros tambem e dinheiro,pelo menos para mim k nao tenho um grande vencimento,alem de que tinha melhores caracteristicas,nao comprei por ser bonito ou por estar na moda como foi ai referido,ou por o vizinho ter,porque sinceramente eu nao vivo do que os outros tem,e sim do que eu tenho,no inicio confesso que tinha um pouco de receio em relaçao ao acer,devido ao taooooooooo mal que se fala da acer,mas informei-me...falei com pessoas que tem acer,fui a lojas informar-me relativamente a assistencia e etc,e as varias pessoas que conheco com acer,nunca tiveram problemas, com seu acer,e estao bastante satisfeitos,e o portatil tem bastante uso,e tem que andar sempre com ele de um lado para o outro,a unica pessoa que teve problemas,ao fim de um ano d garantia...mandou para garantia e ele dali um mes,veio direitinho,claro que um mes sem portatil e complicado,mas sinceramente nao acho que seja so na acer que se tem problemas,eu tinha um asus,e por acaso nunca tive problemas,mas tive um amigo que teve problemas com um asus no leitor,e mandou para garantia(era o ultimo mes),e disseram que era problemas de compatibilidade,e depois veio a descobrir que o problema era o leitor que tava mm lixado,os gajos kiseram mm foi desviar-s,e era asus!portanto isso da assistencia e relativa,mesmo em termos de demorar tempo,eu tenho um placa banda larga d tmn..k foi para garantia a 4meses,e ate agora nada..a sorte e k na loja onde a comprei m empestaram uma,senao era complicado...portanto nao e so a acer..e em tudo..sinceramente optei arriscar pela acer,pork sinceramente acho que a acer,nao e tao ma como aparentam,mas isto e so minha opiniao;).
um bom fim de semana para todos.