DOall Escreveu:Lusitano Escreveu:Porra, 285€ por 512Mb de memória?? Ganda roubo. Eu arranjo memória de portátil aqui na zona a cerca de 100 e poucos Euros cada módulo de 512Mb 333Mhz. Tendo em conta que os Acer vêm sempre com 2 módulos de 256Mb e não um de 512Mb o mais provável é terem-te cobrado pelos 1024Mb e não apenas pelos 512Mb a mais, mas mesmo assim estaria caro. E ao menos ficaste com os módulos de 256Mb que vinham de origem?
nao!!!!!!!!!!
tenho que ver se fui roubado!
o vendedor disse-me que foi na acer que trocou agora falta saber se ele n ficou com os modulos de 256mb
Garanto-te que ficou, a Acer não faz retomas de nada, se quiseres fazer upgrade à memória tens sempre que "deitar fora" as que vêm de origem sem que com isso pagues menos e não estou a ver a Tecnidata trocar as memórias e não devolver as de origem ao ponto de venda.
O que pode acontecer é a loja onde compraste o portátil fazer-te a retoma das memórias de origem e descontar no preço das novas (improvável e quando fazem o valor é mínimo) o que não parece ter acontecido neste caso com esse valor absurdo (mas se as memórias são mesmo da Acer então já se compreende um pouco o preço) o que siginifica que foste roubado em 2 memórias de 256Mb...