Novo Acer Aspire 2026WLMi c/ Pentium M 755

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Sábado Jul 31, 2004 8:49

DOall Escreveu:
Lusitano Escreveu:Porra, 285€ por 512Mb de memória?? Ganda roubo. Eu arranjo memória de portátil aqui na zona a cerca de 100 e poucos Euros cada módulo de 512Mb 333Mhz. Tendo em conta que os Acer vêm sempre com 2 módulos de 256Mb e não um de 512Mb o mais provável é terem-te cobrado pelos 1024Mb e não apenas pelos 512Mb a mais, mas mesmo assim estaria caro. E ao menos ficaste com os módulos de 256Mb que vinham de origem? 8O

nao!!!!!!!!!!
tenho que ver se fui roubado!
o vendedor disse-me que foi na acer que trocou agora falta saber se ele n ficou com os modulos de 256mb :x

Garanto-te que ficou, a Acer não faz retomas de nada, se quiseres fazer upgrade à memória tens sempre que "deitar fora" as que vêm de origem sem que com isso pagues menos e não estou a ver a Tecnidata trocar as memórias e não devolver as de origem ao ponto de venda.

O que pode acontecer é a loja onde compraste o portátil fazer-te a retoma das memórias de origem e descontar no preço das novas (improvável e quando fazem o valor é mínimo) o que não parece ter acontecido neste caso com esse valor absurdo (mas se as memórias são mesmo da Acer então já se compreende um pouco o preço) o que siginifica que foste roubado em 2 memórias de 256Mb...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Manu » Domingo Ago 01, 2004 22:47

Lusitano Escreveu:
DOall Escreveu:
Lusitano Escreveu:Porra, 285€ por 512Mb de memória?? Ganda roubo. Eu arranjo memória de portátil aqui na zona a cerca de 100 e poucos Euros cada módulo de 512Mb 333Mhz. Tendo em conta que os Acer vêm sempre com 2 módulos de 256Mb e não um de 512Mb o mais provável é terem-te cobrado pelos 1024Mb e não apenas pelos 512Mb a mais, mas mesmo assim estaria caro. E ao menos ficaste com os módulos de 256Mb que vinham de origem? 8O

nao!!!!!!!!!!
tenho que ver se fui roubado!
o vendedor disse-me que foi na acer que trocou agora falta saber se ele n ficou com os modulos de 256mb :x

Garanto-te que ficou, a Acer não faz retomas de nada, se quiseres fazer upgrade à memória tens sempre que "deitar fora" as que vêm de origem sem que com isso pagues menos e não estou a ver a Tecnidata trocar as memórias e não devolver as de origem ao ponto de venda.

O que pode acontecer é a loja onde compraste o portátil fazer-te a retoma das memórias de origem e descontar no preço das novas (improvável e quando fazem o valor é mínimo) o que não parece ter acontecido neste caso com esse valor absurdo (mas se as memórias são mesmo da Acer então já se compreende um pouco o preço) o que siginifica que foste roubado em 2 memórias de 256Mb...

Tb me parece que se forem preços da Acer não foi assim tão caro. Já tive hipotese de por em causa os preços da Acer p/ memórias noutro local. Se estiverem correctos e se forem as mesmas p/ toda a série 2000 o preço de 1x 512 é de 259€ 8O . Contas feitas, e se realmente for este o prço praticado pela Acer, houve retoma das tuas mems pro quem não sei! provavelmente pela Acer é que não. Se for esse o caso Tb gostaria de saber como foi. Tb tenciono fazer o mesmo aquando da compra.
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Mensagempor Manu » Domingo Ago 01, 2004 22:53

:) As contas batem certo 2 x 119 (preço de cd 256) =238
2x259=518 --- 518-238=280€

Só resta talvez saber quem comprou as tuas mems , vendedor ou Acer.
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 02, 2004 11:17

Manu Escreveu::) As contas batem certo 2 x 119 (preço de cd 256) =238

A Acer não faz retomas de memórias nem de nada...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor samtech » Quarta Ago 04, 2004 1:18

Bem , eu confirmo , esses preços bem granda abuso . arranjo tb por aprox. 100 € , ainda n outro dia na mesma loja comprei para um colega meu, para quem conhece é a Niposom no Areeiro....

Em relação a isso das tuas memorias de 256, vai lá e refila , e eles tem de te dar as tuas originais, e quanto a contas , ele meteram-te 2 x 512 , e ficaste com 1024 , agora pagaste por elas os exoebitantes 285 € , tens todo o direitos ás tuas , se les dizsserem que foi retoma manda-os por as tuas de origem e a que te devolvam o dinheuro e vai comprar a outro lado , comigo era essa que levavam de certeza...

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor viciado » Quarta Ago 04, 2004 7:37

Lusitano Escreveu:
Manu Escreveu::) As contas batem certo 2 x 119 (preço de cd 256) =238

A Acer não faz retomas de memórias nem de nada...

Confirmo. O que é pena.
Isto de as marcas ditarem as regras é que tem de acabar. :(

EStou a falar no caso de se comprar novo.
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor Manu » Quarta Ago 04, 2004 8:17

samtech Escreveu:..... , se les dizsserem que foi retoma manda-os por as tuas de origem e a que te devolvam o dinheuro e vai comprar a outro lado , comigo era essa que levavam de certeza...

Samtech

Não sei se será assim facilmente substituivel, pelo menos uma delas ?
É uma pergunta que tenho vindo a tentar esclarecer:
- Existe ou não a questão de uma das memórias estar inacesivel (está debaixo do teclado ??) como já me pareceu ler algures .
Se for esse o caso e se a loja não lhe fizer os preços que comentam (100€) vai ter que abrir o portátil e lá se vai a garantia :cry:

Acredito que o vendedor tenha ficado com as 2x256, mas acho que fez um mto bom preço de retoma. Descontou o preço de duas novas de 256 (preço Acer).
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quarta Ago 04, 2004 12:17

Realmente confirmei os preços da Acer e são como dizem, carissimos, pelo que não foi o vendedor que te enganou e ainda foram simpáticos em fazer a retoma das memórias e ao preço Acer. :)

Se um dos slots está escondido o vendedor não teve mesmo outra hipótese senão enviar para a Tecnidata e pagar os preços absurdos da Acer. E mesmo que os dois slots sejam de fácil acesso não sendo preciso abrir o portátil para trocar as memórias existe sempre o problema da compatibilidade. As memórias da Acer temos a certeza que são 100% compatíveis com esses portáteis, mas e então e as outras? Só experimentando as memórias primeiro... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor samtech » Quarta Ago 04, 2004 16:15

Bem, sendo assim ele ainda teve sorte, agora a questão ficou no ar, será ou não preciso tirar o teclado para por a outra memoria, é que eu não me importo de testar uma memoria na slot que tá acessivel , se der dão as duas de certeza, e depois agarar e ir com elas á tecnidata e pedir para mas meterem no PC, eles não podem dizer nada , eu na sou obrigado a pagar mais quase 20 contos, e para mais ainda se consegue despachar as outras na boa por mais ou menos esse preço....
Eu agora é que não tenho $$ se não metia 1024

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor Lusitano » Quarta Ago 04, 2004 19:00

Exactamente. Não és obrigado a colocar as memórias da Acer. Se arranjares umas daquelas sem marca que sejam compatíveis entregas o portátil com as memórias na Tecnidata que eles mudam sem lixar a garantia. Ou se não forem de Lisboa peçam na loja onde compraram o portátil. Convém é comprarem lá tb as memórias senão o vendedor ainda vos manda passear. :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Ago 05, 2004 14:31

Tipo,agora este portatil custa 2600€ lol, processador topo de gama ou não, está demasiado caro...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes