Moderadores: Administradores, Moderadores

bvmzinho Escreveu:é preciso o talão!
a forma mais rápida é ligares directamente pra Acer!
que te mandam a transportadora!
no entanto, nesta semana levei o meu e desta vez ao ligar pra Acer deram-me o numero da Beltrão Coelho pra onde liguei e fikei a saber a morada...tive de la ir eu leva-lo!
cumps

Subversiveagent Escreveu:bvmzinho Escreveu:é preciso o talão!
a forma mais rápida é ligares directamente pra Acer!
que te mandam a transportadora!
no entanto, nesta semana levei o meu e desta vez ao ligar pra Acer deram-me o numero da Beltrão Coelho pra onde liguei e fikei a saber a morada...tive de la ir eu leva-lo!
cumps
E porquê tantos pontos de exclamação!

bvmzinho Escreveu:o meu demorou 2 semanas certas a estar pronto (mas atenção k entreguei numa sexta e recebi noutra, este dois fds) mudaram as dobradiças, que no local de venda diziam k a garantia não cobria, e limparam o pc todo!
veio como novo! espero que as dobradiças não partam outra vez em menos de dois anos!
cumps

mihai007 Escreveu:bvmzinho Escreveu:o meu demorou 2 semanas certas a estar pronto (mas atenção k entreguei numa sexta e recebi noutra, este dois fds) mudaram as dobradiças, que no local de venda diziam k a garantia não cobria, e limparam o pc todo!
veio como novo! espero que as dobradiças não partam outra vez em menos de dois anos!
cumps
Mandei o meu 1694WLMi pa espanha, foram 2 semanas, mudaram o teclado.
E tambem as dobranças porque estalaram. Mas passado um mes ja estao outra vez assim e quase que nem fechei o portatil, ficou quase sempre aberto na secretária.
La vou ter que mandar outra vez, e junto com o 4002LMI da minha namorada que tambem tem o mesmo problema das dobranças...
Espero que desta vez façam um melhor trabalho, n me apetece ficar de mes em mes 2 semanas sem portatil...

gancho Escreveu:Boas então neste momento qual é a melhor maneira de enviar para a garantia? telefonando para a Acer directamente, ou ir a loja onde comprei? Vou ter que enviar o meu também antes que acabe a garantia, apareceu-me uma mancha escura no ecrã, pensei que fosse humidade mas pelos vistos é mesmo defeito.
Cumprimentos

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes