Enviar Acer para a garantia

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Enviar Acer para a garantia

Mensagempor lordanubis » Terça Jun 06, 2006 21:21

Boas.

Pelos vistos o meu Acer vai ter que passar uns tempos no estaleiro, já que a tão detestada drive Matshita recusa-se a gravar quer cds quer dvds decentemente (da erro de calibragem de potencia). O que eu queria saber e qual e a melhor maneira de o mandar para a garantia, directo para a Acer de preferencia, a ideia e ficar sem ele o menor tempo possivel...

PS: É so necessario o talao de compra ou e preciso mais alguma coisa?

Obrigado

Lord Anubis
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor bvmzinho » Terça Jun 06, 2006 23:10

é preciso o talão!
a forma mais rápida é ligares directamente pra Acer!
que te mandam a transportadora!

no entanto, nesta semana levei o meu e desta vez ao ligar pra Acer deram-me o numero da Beltrão Coelho pra onde liguei e fikei a saber a morada...tive de la ir eu leva-lo!

cumps
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor zinko_pt » Segunda Jun 12, 2006 10:14

A assistência técnica não é nada má. Bons equipamentos de diagnóstico e bons técnicos.

Infelizmente o que não ajuda nada são a qualidade das baterias e das drives, onde residem a esmagadora maioria das avarias.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor cuessaroupa » Terça Jun 13, 2006 22:27

Mandei o meu para reparar pela ACER Support, foi e veio para Espanha numa semana... De louvar... Trocaram-me a drive ;)
XD Natasha....
cuessaroupa
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 13, 2006 22:20

Mensagempor bvmzinho » Quinta Jun 15, 2006 15:03

o meu demorou 2 semanas certas a estar pronto (mas atenção k entreguei numa sexta e recebi noutra, este dois fds) mudaram as dobradiças, que no local de venda diziam k a garantia não cobria, e limparam o pc todo!
veio como novo! espero que as dobradiças não partam outra vez em menos de dois anos!

cumps
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ANTECBOX » Sexta Jun 16, 2006 10:44

e ja agora trocaram a drive por outra marca ou meteram 1 modelo diferente da Matsushita?????
Agora é a Beltrão Coelho a dar assistência oficial em Portugal??

fikem bem
P4 2.8/533
1Gb Samsung RDRAM
Asus P4T 533-C
WD80Gb7200+Seagate120Gb7200+WD250GBSata
ATI X700 256Mb
ANTECBOX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 08, 2005 18:25

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Jun 16, 2006 11:48

bvmzinho Escreveu:é preciso o talão!

no entanto, nesta semana levei o meu e desta vez ao ligar pra Acer deram-me o numero da Beltrão Coelho pra onde liguei e fikei a saber a morada...tive de la ir eu leva-lo!

cumps

E porquê tantos pontos de exclamação!
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor bvmzinho » Sexta Jun 16, 2006 16:42

Subversiveagent Escreveu:
bvmzinho Escreveu:é preciso o talão!

cumps

E porquê tantos pontos de exclamação!

Uau!!!!!!!!!!!!!!
Que belo comentário!!!!!!!

P.S. e porque não um ponto de interrogação?
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Jun 16, 2006 17:21

Why not indeed? ;)

Se não gostas de matshita/panasonic compra um DVD externo tipo slim, ficas bem melhor servido. E não ficas um dia sem ele.

Por outro lado, se o dinheiro não abunda e o portátil ainda está na garantia...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor lordanubis » Sexta Jun 16, 2006 18:29

Um leitor externo custa quanto (em media)?
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor mihai007 » Sábado Jun 17, 2006 11:07

bvmzinho Escreveu:o meu demorou 2 semanas certas a estar pronto (mas atenção k entreguei numa sexta e recebi noutra, este dois fds) mudaram as dobradiças, que no local de venda diziam k a garantia não cobria, e limparam o pc todo!
veio como novo! espero que as dobradiças não partam outra vez em menos de dois anos!

cumps

Mandei o meu 1694WLMi pa espanha, foram 2 semanas, mudaram o teclado.
E tambem as dobranças porque estalaram. Mas passado um mes ja estao outra vez assim e quase que nem fechei o portatil, ficou quase sempre aberto na secretária.
La vou ter que mandar outra vez, e junto com o 4002LMI da minha namorada que tambem tem o mesmo problema das dobranças...
Espero que desta vez façam um melhor trabalho, n me apetece ficar de mes em mes 2 semanas sem portatil...
mihai007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 21:03

Mensagempor bvmzinho » Sábado Jun 17, 2006 15:33

mihai007 Escreveu:
bvmzinho Escreveu:o meu demorou 2 semanas certas a estar pronto (mas atenção k entreguei numa sexta e recebi noutra, este dois fds) mudaram as dobradiças, que no local de venda diziam k a garantia não cobria, e limparam o pc todo!

cumps

Mandei o meu 1694WLMi pa espanha, foram 2 semanas, mudaram o teclado.
E tambem as dobranças porque estalaram. Mas passado um mes ja estao outra vez assim e quase que nem fechei o portatil, ficou quase sempre aberto na secretária.
La vou ter que mandar outra vez, e junto com o 4002LMI da minha namorada que tambem tem o mesmo problema das dobranças...
Espero que desta vez façam um melhor trabalho, n me apetece ficar de mes em mes 2 semanas sem portatil...

o problema é k a minha garantia acaba em julho se as dobradiças vão à vida de novo vai-me sair do bolso!
já desta vez queriam que saisse, mesmo dentro da garantia, pois afirmavam que era dos maus tratos. :evil: se soubesse que fazia mal ao pc realmente não o andava a atirar contra as paredes... :twisted:

deviam lembrar-se que o conceito de computador portátil consiste em andar com ele de um lado pro outro e daí abri-lo e fecha-lo bastantes vezes, o material devia ser melhor, nunca vi outras marcas com dobradiças partidas como a minha que saltou pra fora do plastico :idea:
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Domingo Jun 18, 2006 19:11

Boas então neste momento qual é a melhor maneira de enviar para a garantia? telefonando para a Acer directamente, ou ir a loja onde comprei? Vou ter que enviar o meu também antes que acabe a garantia, apareceu-me uma mancha escura no ecrã, pensei que fosse humidade mas pelos vistos é mesmo defeito.

Cumprimentos
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor bvmzinho » Domingo Jun 18, 2006 20:04

gancho Escreveu:Boas então neste momento qual é a melhor maneira de enviar para a garantia? telefonando para a Acer directamente, ou ir a loja onde comprei? Vou ter que enviar o meu também antes que acabe a garantia, apareceu-me uma mancha escura no ecrã, pensei que fosse humidade mas pelos vistos é mesmo defeito.

Cumprimentos

uma vez que na loja me mandaram o numero d centro de atendimento espanhol e que por sua vez me deram o da Beltrão Coelho, acho que o melhor será ligar directamente pra Acer!
o mais certo é mandarem-te um transportador buscar o pc a casa, caso contrário terás de ser tu a ir à Beltrão como eu fui. de qualquer forma, ganhas sp se fores directamente à Acer, uma vez que na loja fazem o mesmo que tu, com a diferença que eles dão prioridade ao cliente.

cumps
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor heldermendes » Sexta Jul 21, 2006 17:16

Ora bem...
O meu ACER 1621Lm começou a ter uns fanicos no monitor, (não sei muito bem como explicar, tipo interferencias...). Quando se carregava de lado parava...depois voltava... ou, seja era problema de hardware.

Aguentei, passou durante uns tempos e regressou. A garantia estava a terminar, mandei-o para a Acer na primeira semana de Maio...

Sim senhora que reparam e coisa e tal... Passa uma, duas, tres semanas,.. Tenho um Desktop que dá para a produtividade, e um portatil que ofereci à minha namorada...deixa andar, afinal já esperava.

Liguei para lá após um mês... "há coisa e tal, está em reparação"
Uma semana depois..."´há coisa e tal, está em reparação".
Uma semana depois " há coisa e tal...vai ser substituido.estamos à espera de indicações do laboratorio do modelo a oferecer".

É pá...deixa cá ficar que ainda fico com um portátil novo...
Vou há lista da Acer... não há nada parecido com o meu (p4 2.8, radeon 9700, comprei-o para poder jogar alguma coisa. e ele nisso era menino, nunca comeu o farcry deixava).

O único que me parece equivalente é o 1694 PM 2.0 , x700, que pelo que li é superior à 9700, mas não é assim tanto (pelo que li a x600 fica a perder com a 9700, corrijam-me se estiver errado).

(estamos ai na 3 semana de Junho mais coisa menos coisa...)
Passa uma semana e ligo "há coisa e tal, estamos à espera da indicação do laboratorio"
Outra semana... idem
Outra semana...idem

Estamos agora na 2 de Julho...
Mando mail..."já que estão indecisos, envio os modelos que aceito"
Mandei 1694 e 1692 e um 9500.

Respondem-me..."estamos à espera do laboratório"
Ligo outra vez, desanco o desgraçado que está do lado de lá e deixo o recado "ou até sexta feira está resolvido ou vai para o centro de arbitragem"

Foi para o centro de arbitragem. E pronto.

Parece-me que isto com a Acer é como com a PT, se o produto funcionar é um bom produto, quando temos algum problema e necessitamos de apoio...

É FUGIR!!!!
heldermendes
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 30, 2004 21:00

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes