Moderadores: Administradores, Moderadores

Xiribu Escreveu:Diz no manual que a primeira coisa a fzr é colocar a bateria no portatil e ligar o carregador para a carregar totalmente, só depois iniciar a utilizaçao ate q descarregue totalmente.
A questão é que mal liguei o carregador o sinal de bateria ligou-se azul; ora, tb segundo o manual, se o sinal da bateria está azul, a bateria está td carregada, e se estiver laranja é q tá a carregar... Quer isto dizer que a bateria afinal ja vinha carregada a topo?

emi Escreveu:E afinal, ninguém me sabe dizer como é que se deve guardar uma bateria q n se vai usar por algum tempo ? (2 ou 3 semanas)
Deve-se guardar cheia? Vazia?
Obrigado

fifa_x Escreveu:Na semana passada aconteceu-me uma coisa realmente esquisita. Fui por a bateria e qd quis ligar o portatil, apareceu o ecra inicial a dizer Acer e dps pimba, foi abaixo.

ozzy Escreveu:fifa_x Escreveu:Na semana passada aconteceu-me uma coisa realmente esquisita. Fui por a bateria e qd quis ligar o portatil, apareceu o ecra inicial a dizer Acer e dps pimba, foi abaixo.
A mim aconteceu-me uma cena parecida com essa mas axo k n teve a ver com a a bateria! o portatil arrancou até ao logo e desligou-se, voltei a liga-lo e ligou, depois de o desligar a proxima vez k o liguei acontecei o mesmo e n ligou mais, ta neste momento na assistencia da acer! n funciona com ou sem bateria apesar de o disco e as ventoinhas aparentemente funcionarem!! tb flashei a bios pa ultima versao!!

ozzy Escreveu:ca pra mim os gajos tao te a dar tanga pa se desculparem com essa da bios e n te arranjarem isso!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes