Meu historial sobre portáteis era fraco. Minha sorte/azar é uma variável dependente do tempo que por sua vez é dependente do acaso.
Vi a promoção de ouro(Acer travelMate 4101 a 790 euros);meus olhos aumentaram; vi as características; meu coração cavalgava velozmente; telefonei para 2 pessoas; meu corpo tremia de felicidade.
Caboooooommmmmm.....
Ja tinha o Acer cmg, ja tinha uns fóruns sobre acer também comigo, graças a um colega, ja começava a ganhar medo ao ver o fórum (este onde escrevo)....ja suava por cada dia que passa.....sou estudante da faculdade e com exames fui ora estudando ora "acerando" com experiências amadoras (desde overclock, ja postei sobre isto, até de 60Gigas ficar com 109Gigas por na sei o kê [a tentar resolver isto], etc...)
Conclusão, estou satisfeito, já lá vão, hum, Outubro...Nov....4 meses e a caminho do 5 mês so tenho 2 problemas:

um parafuso que deixou de amar o buraco la dentro do leitor de CD/DVD e

detectado pra ai na 2 ou 3 mês (uma dobradiça semi-rachada), coisa que preocupa; mas tratando do acer como uma preciosa menina vou vivendo feliz com o acer.
Ao fim de uns tempos concluo: tal como os namorados, as relações Acer/comprador também tem limites, obstáculos. Por isso é normal uns serem felizes outros já só pensarem em divórcio na sufucante procura da liberdade que tal já entram em numerosos tribunais(a famosa garantia) a barafustar contra tudo e todos pq ocorreu uma tempestade num copo.
So digo isto; esperem pelo o amanhã, pois a vida é feita de imperfeições e quase (repito:QUASE) perfeições, para assim a vida na ser monótona.
Por isso ás vezes, por exemplo, a HP é melhor que acer; mas um dia é o contrário, e assim sucessivamente.
Vo acabar.....lembrem-se, infelizmente a vida é e será sempre UMA CAIXINHA de Surpresas!! (daí uns com sorte outros com azar)
Estou feliz por enquanto com a acer, mas um dia qd a semi-racha der o berro sei que vou estar que nem fera para com a acer...mas isso...um dia ...um dia vai acontecer....e ai se aqueles "#%#$%# das acer........ai só de pensar....se na me resolvem em menos de x tempo....GRRRRR..." $%#$% esgano-vos até á morte"....

LOL
cia