Não Comprem Nada Da Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 8:45

Subversiveagent disseste tudo...nem vale a pena comentar!! :wink:

de resto...eu tenho um ACER 1694 que custou 1574€ desde Outubro / 05 e até agora não me deu problemas nenhuns...como ja disse noutra thread qualquer...cada caso é um caso...e quem compra ACER ou tem SORTE ou AZAR...acontece... :(
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Snooky » Sexta Fev 24, 2006 9:33

xpto,ate k podes ter alguma razao quando dissest akilo.mas informa-te melhor sobre as coisas.
eu antes de comprar o meu portatil (acer aspire 5514 wlmi,versao 1600€) tive a pesquisar outras marcas,fiz contactos com pessoas que tinham as maquinas que puz em opção e desde asus,a toshibas,fujitsu-siemens,lg's,todas têm pros e contras.tal como existe neste forum post's so a falar mal da assistencia/maquinas da acer,tambem encontrei pessoas a falarem mal das outras maquinas,com historias que nem imaginam ao diabo,muito piores que algum relatos que andam para aqui postado.
no final optei pla acer.erros e avarias acontecem,uns têm sort outros nao.
eu comprei o meu no dia 28 de dezembro de 2005,ate a data,nao tive um unico problema com ele.tou super satisfeito.(so ainda nao consegui ligar o tlm ao portatil por irda,mas tb nao tou preocupado,ele reage ao comando...)
e como te disse la em cima,informa-te melhor sobre as coisas e veras que nao e so a acer que tem más datas de entrega,ma assistencia tecnica e material que pifa.
fica bem
AMD Athlon XP 2600+ @1.9Ghz
Asus A7V8X-X
512Mb DDR@400Mhz D-C
ATI Radeon 9600 PRO 256Mb
---
Acer Aspire 5514 WLMI
Intel Centrino @2.0Ghz
1024Mb DDRII@533Mhz D-C
ATI Radeon X700 128Mb
Snooky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 16, 2006 17:01

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 9:57

esse tem bluetooth Snooky? qual é o telemovel ?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snooky » Sexta Fev 24, 2006 10:16

esta versao tem bluetooth.e por isso que nao estou preocupado.o meu tlm e o siemens s55.e tb tem bt.
Asus A7V8X-X
512Mb DDR@400Mhz D-C
---
Acer Aspire 5514 WLMI
Intel Centrino @2.0Ghz
1024Mb DDRII@533Mhz D-C
ATI Radeon X700 128Mb
Snooky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 11:46

mas o k tas a tentar fazer com o telemovel? em liga-lo ao portatil com k...serial port?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snooky » Sexta Fev 24, 2006 12:06

eu tou a tentar fazer ligação entre os 2 por infra-vermenlhos.ligo os IV do tlm ponho-o a enviar qualquer coisa e aproximo-o do portatil e ele nao o detecta.mas este portatil veio com 2comandos a distancia por causa da placa de video.e com os comandos funciona bem.reconhece-os,faz a funcao k lhe indico,tudo 5estrelas...
Asus A7V8X-X
512Mb DDR@400Mhz D-C
---
Acer Aspire 5514 WLMI
Intel Centrino @2.0Ghz
1024Mb DDRII@533Mhz D-C
ATI Radeon X700 128Mb
Snooky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 12:22

não sei...ja tentaste ligar sem ser esse telemovel? eu ligo o meu 6600 na boa...tudo direitinho...tanto por BT como por IR... :wink:

experimenta com outro telemovel a ver se deu ok?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Oi galera

Mensagempor Jomota7 » Sexta Fev 24, 2006 12:51

Meu historial sobre portáteis era fraco. Minha sorte/azar é uma variável dependente do tempo que por sua vez é dependente do acaso.
Vi a promoção de ouro(Acer travelMate 4101 a 790 euros);meus olhos aumentaram; vi as características; meu coração cavalgava velozmente; telefonei para 2 pessoas; meu corpo tremia de felicidade.
Caboooooommmmmm.....
Ja tinha o Acer cmg, ja tinha uns fóruns sobre acer também comigo, graças a um colega, ja começava a ganhar medo ao ver o fórum (este onde escrevo)....ja suava por cada dia que passa.....sou estudante da faculdade e com exames fui ora estudando ora "acerando" com experiências amadoras (desde overclock, ja postei sobre isto, até de 60Gigas ficar com 109Gigas por na sei o kê [a tentar resolver isto], etc...)
Conclusão, estou satisfeito, já lá vão, hum, Outubro...Nov....4 meses e a caminho do 5 mês so tenho 2 problemas: :arrow: um parafuso que deixou de amar o buraco la dentro do leitor de CD/DVD e :arrow: detectado pra ai na 2 ou 3 mês (uma dobradiça semi-rachada), coisa que preocupa; mas tratando do acer como uma preciosa menina vou vivendo feliz com o acer.

Ao fim de uns tempos concluo: tal como os namorados, as relações Acer/comprador também tem limites, obstáculos. Por isso é normal uns serem felizes outros já só pensarem em divórcio na sufucante procura da liberdade que tal já entram em numerosos tribunais(a famosa garantia) a barafustar contra tudo e todos pq ocorreu uma tempestade num copo.

So digo isto; esperem pelo o amanhã, pois a vida é feita de imperfeições e quase (repito:QUASE) perfeições, para assim a vida na ser monótona.

Por isso ás vezes, por exemplo, a HP é melhor que acer; mas um dia é o contrário, e assim sucessivamente.

Vo acabar.....lembrem-se, infelizmente a vida é e será sempre UMA CAIXINHA de Surpresas!! (daí uns com sorte outros com azar)

Estou feliz por enquanto com a acer, mas um dia qd a semi-racha der o berro sei que vou estar que nem fera para com a acer...mas isso...um dia ...um dia vai acontecer....e ai se aqueles "#%#$%# das acer........ai só de pensar....se na me resolvem em menos de x tempo....GRRRRR..." $%#$% esgano-vos até á morte"....

:D LOL :D

cia
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 15:24

e pronto..cá temos o testamento...quando morres?? :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor [Godlike] » Sexta Fev 24, 2006 15:58

looool :lol: :lol:

enfim, afinal....comprem acer!

[[]]
Thermlatake swing / LC Power Green 550W
AMD X2 4600+
MSI k9N Ultra
1GB OCZ XTC Gold @ 800Mhz
XFX GF 7600GT XXX Edition
200GB Maxtor SATA2
NEC Ad-7170S SATA
[Godlike]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 22:35

um Post mortem

Mensagempor Jomota7 » Sexta Fev 24, 2006 18:54

Alguém por acaso sabe dizer se é possivel obter 109 Gigas qd na verdade o disko é de 60G?? (experiências com linux e XP)
Vou navegar na causa, e aí talvez espero encontrar o enfarte para o meu "the end".

LOLOL, se tudo for verdade...ai jesussssssssssssssssssssss

LOLOL

PS-desculpem la escrever muito, mas estava inspirado
:?

cia :D
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Mensagempor Spike » Sábado Fev 25, 2006 19:18

Eu tenho um acer, e durante 2 anos e 1 mês não deu problemas... Agora não se liga. Custou 1400 euros ha dois anos e sempre se portou lindamente, por isso, não penso k tenha sido pelo preço baixo que se estragou. Acontece, azar foi avariar um mês depois de acabar a garantia :S

Agora o que eu queria dizer, é que realmente a assistencia da acer é muito má, e não se desculpam por vender muitos portateis. Se vendem 10x mais que os outros fabricantes, têm a obrigação de ter uma capacidade de atendimento 10 vezes superior.
É mesmo assim, de certeza que não se importam por vender tanto. Tenho a certeza que uma empresa com uma boa filosofia como a toshiba ou afins, se vendessem tantos portateis como acer tinham um bom atendimento na mesma.
Spike
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 27, 2003 2:57

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 25, 2006 20:48

Tenho o meu ACER (ta na sig) desde nov/04. Até agora...zero problemas!

Tenho uma amigo meu que comprou este dezembro 1 Acer e passado um mês (se nao foi menos), teve de o levar a loja com um problema no monitor semelhante com o teu. Levou-o à loja onde o comprou e demorou mais de um mês. Sim foi chato mas já ta bom...

Tenho ainda outro amigo meu que ja tem 1 à quase 2 anos. À pouco tempo estagou-se pela 2ª vez. Tentou contactar a tecnidata (n perdeu tempo com a loja como da ultima vez) e disseram-lhe que agora era a própria ACER. Que eu saiba (heide perguntar-lhe melhor), quando telefonou disseram-lhe que iam mandar alguém lá buscar o portatil a casa, nao teve de contactar a DHL, o que eu até.acho bem. Demorou 3 semanas no maximo e o problema era grave, aquilo começou a dar grandes erros graficos e depois deixou mesmo de dar imagem (gráfica queimou possivelmente). É de referir que da 1ª vez que o levou a assistencia (ainda na tecnidata) não foi por causa de uma avaria normal, mas sim uma queda de uma mesa a baixo. E ninguém lhe questionou o porquê de algumas peças estarem soltas.

Continuo a aconselhar ACER às pessoas. Claro que se quiserem um portátil com bom material de construção é melhor ir para outra marca. Como eu ligo mais ao interior e à sua performance/preço, ACER é a escolha. Acho que ninguém bate a ACER em termos de performance por €. Em termos de avarias isso é uma sorte, principalmente em monitores. Os LCD's sao um bocado propensos a terem esses problemas.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Freeware-User » Sábado Fev 25, 2006 23:04

Já tive 5 portateis (e comprei a pouco + um Vaio q já devolvi). Os 1º três portateis foram Compaq. Tive problemas com o 1º e o 3º Compaq. A assistencia foi feita pela Tecnidata no 1º e demorou 3 dias (substituição da drive de CD). O 3º já n foi feita cá a reparação foi em Inglaterra e vieram busca-lo e traze-lo pela DHL, e tb demorou 3 dias (disco rigido novo).
Os 2 ultimos 4º e 5º foram Acer, e tive-os aproximadamente 8 meses cada um e nunca deram problemas (4º Travelmate 4002wlmi e 5º Aspire 1691wlmi). Mas de longe foram os piores portateis q tive. E por isso agora n quero Acer. Mas n por eles terem dado problemas, mas sim pq existem agora portateis com preços identicos, de outras marcas q me inspiram + confiança.

Claro que quem + precisa dos portateis, + cuidado deve ter em escolher as marcas que compra. Pq problemas todos podem dar, e sendo assim + vale prevenir.
Portateis + caros são sempre + bem construidos e com melhores componentes. Mas aí paga-se bem a qualidade... :)

Defenitivamente comprar portateis n é coisa facil. Tem que se ponderar mt bem o q se pretende, e tem q se pensar nos componentes q se pretende que eles tenham, e n num limite de preço. Assim limita-se facilmente a procura apenas a 3 ou 4 modelos onde facilmente se escolhe um favorito. Nem que seja pelo preço ou pela marca. Mas aí já sabemos o q está dentro, é exactamente o q nos precisamos.
A assitencia n costuma ser um dos cuidados q se tem a quando da compra mas pelos problemas dos outro podemos deduzir que este deverá sempre ser uma das coisa a ter muita atenção antes de comprar.
Quem pensar da forma que eu disse irá fazer uma melhor compra ;).

Inté..
Ao pobre não lhe dês o peixe ensina-o a pescar. | Quem não sabe é como quem não vê... | Cada cabeça sua sentença. :arrow: FreeSoft - Forum de Linux e Windows
Freeware-User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 17:26

Mensagempor jatbas » Domingo Fev 26, 2006 1:47

Eu tenho um aspier 2003wlmi com 2 anos feitos em dezembro ultimo. Agora estou à epsera que a beltrão coelho (onde o mandei reparar) me avisa para eu o ir buscar.

Há 15 dias atrás, ia a fechar a tampa do portatil e ouço um barulho, isto sem sentir qualquer resistencia, nada mesmo, e quando vou a ver, tenho a dobradiça do monitor, numa liga METALICA, partida praticamente pela raiz...

Se eu andasse aos pontapés, se fosse bruto com a tampa, se o tivesse deixado cair alguma vez, mas nada...

Simplesmente trata-se de um acer de 2000 euros com 2 anos, que se encontra num estado lamentavel ao nivel da zona de contacto com as maos (desde teclado, plasticos ao redor e rato) e depois??!!

Uma coisa é certa, nunca tive problemas de hardware, tirando esta dobradiça, adoro o design do portatil e ainda consegue ter uma performance muito boa, mas ACER, nunca mais... prefiro pagar mais 100 ou 150 euros e trazer algo com materais decentes.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes