Travelmate 4000

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jaac » Segunda Set 13, 2004 21:39

Falei hoje e na fnac do chiado tinham 4 em stock, o preço não é tão bom, mas eu tenho mais confiança na loja...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor Taxus » Segunda Set 13, 2004 21:47

jaac Escreveu:Falei hoje e na fnac do chiado tinham 4 em stock, o preço não é tão bom, mas eu tenho mais confiança na loja...

1.399€?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor jaac » Segunda Set 13, 2004 21:48

Sim 1399€ acho que o preço da mbit é 1299€... só gostava que alguém me fosse capaz de dizer se o 4001wlmi de setembro afinal tem um dothan ou não....
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Taxus » Segunda Set 13, 2004 21:50

Na Mbit é 1.249€
Poupas 150€, que para pessoas que têm que se esmifrar para o comprar já é bastante.
Tenho quase a certeza que o processador é o M705, pelo menos na Mbit garantiram-me que era.
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Flys » Segunda Set 13, 2004 21:59

Na Mbit disseram que já está esgotado há cerca de duas semanas e que por isso o carregamento novo deve estar mesmo a chegar. Além disso com a chegada de Setembro têm que haver obrigatoriamente remessas novas com os novos modelos.
Mas como tu dizes, a paciencia é uma virtude, e nestas coisas já estou bem habituado a esperar.
Também, enquanto durarem as praxes nao estou a contar ir muito às aulas e por isso o portatil é dispensavel
;)

LOL, és tu e eu! Só espero que as praxes sejam softs... :D

Só fico com uma pequena duvida: será que é possível comprar o portátil a crédito na mBit? Se não der lá vou eu ter que dar mais uns trocos... :cry:

Mais uma coisa para os estudantes universátiros: em http://www.e-u.pt há uma série de portáteis com um bom financiamento através da CGD ou do Millennium BCP. Para quem tem menos posses, aí está uma boa oportunidade para comprar um portátil com uma boa taxa de juro.
Infelizmente o site está desactualizado. Ou seja, quem for lá à procura do TM 4001WLMi até o encontra, mas ao entrar no site de um dos bancos para tentar comprar, este modelo já não está disponível... :cry:

Cumprimentos,

Flys
"Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results" Albert Einstein
Flys
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 09, 2004 19:39

Mensagempor jaac » Segunda Set 13, 2004 21:59

Quando compro um portátil sai-me bastante do corpo... Mas já tive más experiências com lojas e prefiro apostar na fnac onde tenho saído contente, são opções...Sei que muitas vezes encontras melhores preços, mas enfim... eu gostava de uma review deste portátil parece-me bastante bom e uma opção a ter em conta...
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Taxus » Segunda Set 13, 2004 22:27

Flys Escreveu:LOL, és tu e eu! Só espero que as praxes sejam softs... :D

Só fico com uma pequena duvida: será que é possível comprar o portátil a crédito na mBit? Se não der lá vou eu ter que dar mais uns trocos... :cry:

Mais uma coisa para os estudantes universátiros: em http://www.e-u.pt há uma série de portáteis com um bom financiamento através da CGD ou do Millennium BCP. Para quem tem menos posses, aí está uma boa oportunidade para comprar um portátil com uma boa taxa de juro.
Infelizmente o site está desactualizado. Ou seja, quem for lá à procura do TM 4001WLMi até o encontra, mas ao entrar no site de um dos bancos para tentar comprar, este modelo já não está disponível... :cry:

Cumprimentos,

Flys

Falando de praxes, parece que jogamos em campos opostos. É que eu vou na quinta matricula, por isso se as praxes nao forem softs... rio-me ainda mais! :lol:

Na Mbit é possivel comprar a crédito. Nao sao eles que dão o crédito, estao associados a uma outra empresa. O problema é que a a taxa de juro é bastante alta. Estive a fazer umas contas e com o portátil a 1250€, pagando a 36 meses, davam quase mais 90 contos ao fim dos 3 anos.
Quanto ao E-U é sem duvida uma boa hipotese, mas tb deparei com o problema que mencionaste. O site está desactualizado, dos portáteis da Acer que lá estão o 4001 é o unico que ainda é fabricado e mesmo assim já nao está na lista da CGD e do BCP....

Com um rasgo de loucura decidi-me a pagar o portátil a pronto, vou mexer em dinheiro que nao devia mas pelo menos nao vou ter q estar preocupado com prestacoes e juros.
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Chapas » Segunda Set 13, 2004 22:28

Taxus Escreveu:Na Mbit é 1.249€
Poupas 150€, que para pessoas que têm que se esmifrar para o comprar já é bastante.
Tenho quase a certeza que o processador é o M705, pelo menos na Mbit garantiram-me que era.

Ha-des tentar confirmar isso. Tava mesmo confiante que ja viesse com dothan até porque fazem referencia à tecnologia 90 nm, logo 2mb de cache L2
Chapas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 13, 2004 21:57

Mensagempor Flys » Segunda Set 13, 2004 23:17

Taxus Escreveu:Falando de praxes, parece que jogamos em campos opostos. É que eu vou na quinta matricula, por isso se as praxes nao forem softs... rio-me ainda mais! :lol:

Na Mbit é possivel comprar a crédito. Nao sao eles que dão o crédito, estao associados a uma outra empresa. O problema é que a a taxa de juro é bastante alta. Estive a fazer umas contas e com o portátil a 1250€, pagando a 36 meses, davam quase mais 90 contos ao fim dos 3 anos.
Quanto ao E-U é sem duvida uma boa hipotese, mas tb deparei com o problema que mencionaste. O site está desactualizado, dos portáteis da Acer que lá estão o 4001 é o unico que ainda é fabricado e mesmo assim já nao está na lista da CGD e do BCP....

Com um rasgo de loucura decidi-me a pagar o portátil a pronto, vou mexer em dinheiro que nao devia mas pelo menos nao vou ter q estar preocupado com prestacoes e juros.

Pois, estamos mm em campos opostos em termos de praxes... :)
Duvido muito que compre o PC a pronto... Eu nao, os meus pais... Por isso acho que vou optar por comprá-lo numa loja aqui perto. O valor inicial é mais elevado, mas em prestaçoes acho que fica mais barato que na mBit. É pena não dar para comprar através da E-U :cry:

Chapas Escreveu:Ha-des tentar confirmar isso. Tava mesmo confiante que ja viesse com dothan até porque fazem referencia à tecnologia 90 nm, logo 2mb de cache L2

Pelo que já li aqui, o 4001 vem com 1MB de cache L2. Mas isto foi o que li, não há nada como alguém que o tenha para confirmar... :wink:
"Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results" Albert Einstein
Flys
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 09, 2004 19:39

Mensagempor Dr » Terça Set 14, 2004 1:37

TM4001WLMi Intel® Pentium M Processor 715 (1,5/2M), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/60 15,4WXGA DVD-Dual ATI 9700 64MB Wired&Wireless

Intel Processor Numbers

Espero que fiquem dissipadas todas as dúvidas sobre o núcleo do processador que equipa este portátil. Sim, meus amigos, é Dothan :-D
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Taxus » Terça Set 14, 2004 1:44

Esse link ja nos todos conhecemos.
Agora clica lá em "especificações técnicas" e lê o que diz
:)

Isto parece politica, onde uns dizem, outros contradizem

Acredito quando o tiver na mão
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lusitano » Terça Set 14, 2004 9:23

O problema aqui pode ter a ver com o facto dos primeiros 4001 terem vindo com um Pentium M 705 (e isso qualquer um que tenha comprado pode confirmar) e possivelmente as novas remessas ques estarão a chegar devem já trazer o novo Pentium M 715 o que pode criar confusão aos tipos da Acer na altura de dizer se o 4001 traz um Banias ou um Dothan.

Provavelmente a confusão em torno da descontinuação do Aspire 2023WLMi tem a mesma resposta visto que o 2023WLMi com processador Banias foi de facto descontinuado sendo substituido pelo mesmo modelo, mas com um processador Dothan.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor DIAABO » Terça Set 14, 2004 11:10

espero mesmo que em relaçao ao 2023 seja isso :'(
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Lusitano » Terça Set 14, 2004 11:23

DIAABO Escreveu:espero mesmo que em relaçao ao 2023 seja isso :'(

Acredito mesmo que o 2023WLMi não tenha sido descontinuado e seja falta de informação das empresas que o afirmaram. Quando (se) saír um da série 4000 com as características do 2023 aí sim, é possível, mas agora não fazia sentido algum...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor DIAABO » Terça Set 14, 2004 11:33

eu tb axo.. e logo um portátil k saiu à relativamente pouco tempo... e com uma boa saida (penso eu). Bem.. é só esperar para ver o k dizem...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes