Moderadores: Administradores, Moderadores
jaac Escreveu:Falei hoje e na fnac do chiado tinham 4 em stock, o preço não é tão bom, mas eu tenho mais confiança na loja...

Na Mbit disseram que já está esgotado há cerca de duas semanas e que por isso o carregamento novo deve estar mesmo a chegar. Além disso com a chegada de Setembro têm que haver obrigatoriamente remessas novas com os novos modelos.
Mas como tu dizes, a paciencia é uma virtude, e nestas coisas já estou bem habituado a esperar.
Também, enquanto durarem as praxes nao estou a contar ir muito às aulas e por isso o portatil é dispensavel

Flys Escreveu:LOL, és tu e eu! Só espero que as praxes sejam softs...![]()
Só fico com uma pequena duvida: será que é possível comprar o portátil a crédito na mBit? Se não der lá vou eu ter que dar mais uns trocos...![]()
Mais uma coisa para os estudantes universátiros: em http://www.e-u.pt há uma série de portáteis com um bom financiamento através da CGD ou do Millennium BCP. Para quem tem menos posses, aí está uma boa oportunidade para comprar um portátil com uma boa taxa de juro.
Infelizmente o site está desactualizado. Ou seja, quem for lá à procura do TM 4001WLMi até o encontra, mas ao entrar no site de um dos bancos para tentar comprar, este modelo já não está disponível...
Cumprimentos,
Flys

Taxus Escreveu:Na Mbit é 1.249€
Poupas 150€, que para pessoas que têm que se esmifrar para o comprar já é bastante.
Tenho quase a certeza que o processador é o M705, pelo menos na Mbit garantiram-me que era.

Taxus Escreveu:Falando de praxes, parece que jogamos em campos opostos. É que eu vou na quinta matricula, por isso se as praxes nao forem softs... rio-me ainda mais!![]()
Na Mbit é possivel comprar a crédito. Nao sao eles que dão o crédito, estao associados a uma outra empresa. O problema é que a a taxa de juro é bastante alta. Estive a fazer umas contas e com o portátil a 1250€, pagando a 36 meses, davam quase mais 90 contos ao fim dos 3 anos.
Quanto ao E-U é sem duvida uma boa hipotese, mas tb deparei com o problema que mencionaste. O site está desactualizado, dos portáteis da Acer que lá estão o 4001 é o unico que ainda é fabricado e mesmo assim já nao está na lista da CGD e do BCP....
Com um rasgo de loucura decidi-me a pagar o portátil a pronto, vou mexer em dinheiro que nao devia mas pelo menos nao vou ter q estar preocupado com prestacoes e juros.
Chapas Escreveu:Ha-des tentar confirmar isso. Tava mesmo confiante que ja viesse com dothan até porque fazem referencia à tecnologia 90 nm, logo 2mb de cache L2

DIAABO Escreveu:espero mesmo que em relaçao ao 2023 seja isso :'(

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes