Boas!! como tinha referido ha uns tempos o meu 4001 teve k ir pa garantia por n funcionar com uma possivel avaria da board k se veio a confirmar k era esse mesmo o problema!!
A reparaçao demorou 3 semanas e 4 dias, dos quais um foi feriado, carnaval!
A reparaçao consistiu na substituiçao da board por uma nova!!
Fiquei bastante satisfeito com a assistencia da Acer ja k o portatil vinha impecavel, sem nenhuma folga ou risco no chassi como ja vi pa ai referir e ta a trabalahar bem, aparentemente ja k so o tenho desde hoje e pareceu-me k forma cuidadosos com o portatil ja k este vinha bem embalado, tal e kual como o mandei, dentro do plastico e tudo, até reparei k o transformado do portatil k mandei pa la, indo o cabo de 3 pinos separado do transformador, tambem veio assim mas agora todo bem enroladinho, tinha-o mandado solto de qq maneira!!
Vamos ver é se este se aguenta bem agora! qd tiver tempo vou correr uns jogos e assim pa o testar!! Axo k é tudo!
Deixo aki a minha experiencia com assitencia da acer devido a grande contestaçao k anda aki no forum a assistencia da acer!!! nem sempre eles fazem o trabalho mal.................