Ja veio o meu 4001 WLMI da garantia!!!...

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ja veio o meu 4001 WLMI da garantia!!!...

Mensagempor ozzy » Segunda Fev 21, 2005 14:39

Boas!! como tinha referido ha uns tempos o meu 4001 teve k ir pa garantia por n funcionar com uma possivel avaria da board k se veio a confirmar k era esse mesmo o problema!!
A reparaçao demorou 3 semanas e 4 dias, dos quais um foi feriado, carnaval!
A reparaçao consistiu na substituiçao da board por uma nova!!
Fiquei bastante satisfeito com a assistencia da Acer ja k o portatil vinha impecavel, sem nenhuma folga ou risco no chassi como ja vi pa ai referir e ta a trabalahar bem, aparentemente ja k so o tenho desde hoje e pareceu-me k forma cuidadosos com o portatil ja k este vinha bem embalado, tal e kual como o mandei, dentro do plastico e tudo, até reparei k o transformado do portatil k mandei pa la, indo o cabo de 3 pinos separado do transformador, tambem veio assim mas agora todo bem enroladinho, tinha-o mandado solto de qq maneira!!
Vamos ver é se este se aguenta bem agora! qd tiver tempo vou correr uns jogos e assim pa o testar!! Axo k é tudo!
Deixo aki a minha experiencia com assitencia da acer devido a grande contestaçao k anda aki no forum a assistencia da acer!!! nem sempre eles fazem o trabalho mal.................
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor vferreira » Quarta Fev 23, 2005 13:37

Hora uma boa noticia, ke talvez por isso mesmo ninguem diz nada lol.

Fico contente por que existam excepções á regra , o meu já vai em 4 meses e sem problemas esperemos ke continue assim :p

Asta
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor ozzy » Quarta Fev 23, 2005 14:32

Exacto! se fosse uma má noticia caia logo aki tudo a dizer mal, assim ñ! Dados os casos de criticas k aki apreceram ultimamanente é bom k o pessoal k tem tido boas experiencias com a assistencia da Acer tb diga algo e ñ só dizer algo quando as coisas correm mal k é o k tem acontecido!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes