Acer 4001 WLMi (problema?!)

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 4001 WLMi (problema?!)

Mensagempor Canequinhas » Domingo Mai 29, 2005 14:38

Boas!Esta é a minha primeira intervenção no forum. Na altura em que queria comprar o portátil, vim aqui recolher opiniões e decidi comprar o portátil em questão fruto das opiniões aqui lidas por mim.
Andava inicialmente confuso com o facto de este portátil não trabalhar sem que a bateria estivesse colocada, ou seja, se eu tirasse a bateria fora e o ligasse à corrente, ele não ligava!Levei-o à loja e passados uns bons tempos lá veio o portátil (disseram que a motherboard estava avariada). O facto é que ele funciona agora...
Mas continuo confuso: ligo o portátil e ele funciona normalmente, fazendo pouco barulho mas, passados 4 ou 5 minutos, o portátil trabalha com as ventoílhas a fazerem montes de barulho, quase como um computador normal! Geralmente, ouço os portáteis ligarem temporariamente as ventoínhas e desligam assim que que o portátil arrefece, mas o meu não, está sempre com as ventoínhas no máximo! (Convém dizer que tenho geralmente prai 45 processos e uma utilização do cpu de 5 ou 6 %)
Como é que eu posso saber se é ou não problema ?
Podem-me esclarecer?!
Canequinhas
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 29, 2005 14:22

Mensagempor Taxus » Domingo Mai 29, 2005 20:37

Em uso normal (net, office...) a ventoinha do meu 4001wlmi esta quase sempre desligada.
So liga se jogar ou vir algum filme
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor cigano » Domingo Mai 29, 2005 20:48

o meu so a puxar assim um simzito ou coisa assim, ou entao um filme. mas ultimamente ta muito tempo com as ventoinhas desligadas, e quando as liga liga com força, e faz kuase tanto barulho como a minha psu do desktop, mas esta eh uma doideira, eu posso tar afastadodo poc e ouço-a.

mas acho k as minhas ultimamente tao com muito força, pk o meu quarto, k eh onde ta o pc, eh extremamente quente, dai isso. mesmo kdo tinha aki o meu mmx, crashava por temps altas, k passaram ao mudar o pc de sitio.

no teu caso parece-me normal, pois agr nestes dias a temperatura subiu muito mesmo. se keres ser cuidadoso compra uma base de cooling. ou entao tenta mudar o pc de sitio, pk o sitio onde o tens pode ser muito quente.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Canequinhas » Sábado Jun 04, 2005 10:10

agradeço-vos...porém, julgo que não é por causa das temperaturas!Não é por tar na net que uso mt o cpu!cá para mim tem algum problema!Como terei de formatar o pc um dia, logo digo se o problema persiste!
Canequinhas
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 29, 2005 14:22

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes