Boas!Esta é a minha primeira intervenção no forum. Na altura em que queria comprar o portátil, vim aqui recolher opiniões e decidi comprar o portátil em questão fruto das opiniões aqui lidas por mim.
Andava inicialmente confuso com o facto de este portátil não trabalhar sem que a bateria estivesse colocada, ou seja, se eu tirasse a bateria fora e o ligasse à corrente, ele não ligava!Levei-o à loja e passados uns bons tempos lá veio o portátil (disseram que a motherboard estava avariada). O facto é que ele funciona agora...
Mas continuo confuso: ligo o portátil e ele funciona normalmente, fazendo pouco barulho mas, passados 4 ou 5 minutos, o portátil trabalha com as ventoílhas a fazerem montes de barulho, quase como um computador normal! Geralmente, ouço os portáteis ligarem temporariamente as ventoínhas e desligam assim que que o portátil arrefece, mas o meu não, está sempre com as ventoínhas no máximo! (Convém dizer que tenho geralmente prai 45 processos e uma utilização do cpu de 5 ou 6 %)
Como é que eu posso saber se é ou não problema ?
Podem-me esclarecer?!