Opiniões após algum tempo de utilização?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como descreveria este notebook?

Votação encerrada em Sábado Mar 06, 2004 9:00

Perfeito
2
12%
Muito Bom
9
53%
Bom
3
18%
Sufrível
0
Sem votos
Mau
0
Sem votos
Fraco
0
Sem votos
Péssimo
3
18%

Total de votos : 17

Opiniões após algum tempo de utilização?

Mensagempor kitalamano » Quinta Fev 05, 2004 9:00

Após várias semanas de utilização dos vossos novos Acer 2000, gostaria de saber o que é que acham das vossas máquinas. Se possível com justificação para as vossas opiniões.

Mais que não seja para ver se este forum acorda!!! :(
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Mensagempor Ixion » Quinta Fev 05, 2004 11:23

Bem desde que tenho o portatil nunca tive nenhum problema com ele. Além disso é um dos portateis mais bonitos.

Excelente não dou, pois à sempre coisas que faltam num pc/portatil e que podiam vir, ou então algumas peças serem diferentes.
Contudo na altura que o comprei ainda não se falava das ati m10 e m11.
Contudo falta talvez bluetooth e um processador a 1.7 (que na altura já existiam :)), mas isso na altura já sabia o que estava a contar, por isso não me posso queixar :), e considero este um dos melhores portateis do mercado (actualmente não estou muito dentro das novidades, por isso posso não estar a ser correcto, contudo em dezembro era e dava um excelente à máquina.
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor kitalamano » Sexta Fev 06, 2004 10:44

era interessante saber quem é q votou péssimo!!

aliás, tinha mesmo interesse saber o que leva alguem a votar pessimo, considerando a maquina que estamos a falar!!!
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Mensagempor brazas » Sexta Fev 06, 2004 11:48

é alguem..com inveja..com certeza..nem precisamos considerar estes votos..

eu votei em muito bom.. pq perfeito seria com uma m11 e uns 2 kg de peso hehe
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor alfatek » Sexta Fev 06, 2004 12:37

já agora aproveitem para falar melhor do portátil... agora com umas semanas d uso já devem ter reparado nos seus pontos fracos/fortes e não apenas em termos d specs mas na utilidadade d certos pormenores ou pormenores na construção que agora estão a notar...

sei lá... o monitor n anda a cair aos bocados ou assim, n? :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor SoulSet » Sexta Fev 06, 2004 16:46

Estou a usar o Acer 2003 e votei muito bom. Perfeito era se tivesse o que já foi referido... mas depois o preço também disparava!!! Sem dúvida o melhor portátil qualidade-quantidade/preço do mercado em Dezembro, altura em que o comprei... agora já não tenho estado muito a par mas parece que ainda deve estar nos lugares do pódio! :)

Defeitos?
Bom, de facto temos alguns pormenores...
Como já foi dito por aí, também o meu Acer tem a tecla de espaços ligeiramente levantada do lado direito... acho que posso viver com isso... :lol: A tecla 5 do meu teclado oferece nitidamente maior resistência à pressão... às vezes é chato... E por vezes (raro) o CD não sai o suficientemente da drive... (embora nunca tenha tido MESMO problemas para o tirar...)
Tenho o Norton Internet Security 2004 instalado que me empanca um bocado o Acer na sua inicialização...tenho de esperar algum tempo antes de fazer login, senão não me aparecem alguns dos pequenos icons ao lado do relógio que tanto jeito dão (caso do icon da bateria...) Mas isto já deve ser problemas de software (Norton e Win XP pro SP1)...
Não vejo nada mais a assinalar...
O resto é tudo coisa boa...
O som é um espectáculo, tudo o que experimentei funciona bem (falta o firewire, modem e infrared). A gráfica porta-se muito bem, pelo menos no Max Payne 2 (ainda tenho de testar mais alguns jogos :)) Os CDs que vêm com o Acer estão muito bem pensados (aquele que pega na tua partição e muda-a automaticamente para teres arcade mode fora do windows está excelente). É super silencioso, não aquece nada e pesa relativamente pouco...e é um portátil bonito...

SoulSet
SoulSet
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 19, 2003 12:16

Mensagempor Baker » Sábado Fev 07, 2004 0:51

Bem espero não me estar a repetir, não sei bem onde foi parar o meu post (isto do wireless, de vez enquando...)

Aspectos menos conseguidos:

- Plástico onde assentam as mãos quando teclamos- Fica facilmente com dedadas, e com aspecto "gorduroso". Claro que não é grave, mas é pena porque a máquina (na minha opinião) é linda, e merecia um material melhor nesse aspecto. O mesmo acontece com o material espelhado.
- Teclado( eu antes de comprar experimentei, por isso foi uma opção assumida) é claramente, mais uma vez na minha opinião, o pior elemento de construção (pelo menos dos visiveis...). Os senhores que o conceberam, especialmente a tecla de space, deviam envergonhar-se.
-Disco: o meu faz um barulhinho que... não sei. As minhas experiencias anteriores fazem estar em alerta. espero que seja só psicose.
-Drive Cd/DVD: desculpem mas não gosto do sistema. Fico sempre nervoso quando coloco lá um disco. Eu acho que a máquina merecia um sistema pelo menos mais suave.

Como o post já vai longo, vou ficar por aqui agora. Mas atenção não se iludam, apesar do que disse, mesmo agora e olhando para a oferta em Portugal, dentro do preço não o trocava por nada.
A máquina é um must, cá em casa tornou-se de um momento para o outro um objecto de culto, onde o mais dificil é conseguir vez para o utilizar.
Eu votei BOM, mas é porque tenho a mania da perfeição. Na verdade deveria ter votado Muito Bom.
Baker
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 19, 2004 23:01

Mensagempor Xiribu » Sábado Fev 07, 2004 9:09

votei mt bom pk eh de facto um portatil fabuloso.

- quase n se ouve (com ou sem ventoinha a bulir);
- aquece minimamente;
- para alem de ter um monitor de excelente qualidade, ainda nao ouvi NINGUEM q tenha 1 unico pixel morto!
- som bastante bom;
- sou fã do sistema da drive dvd, é incomparavelmente mais rapida, pratica e funcional;
- leitor de cartões de memória, uma mais valia excelente, +1 ponto ao nivel da portablidd (camaras digitais, leitores mp3...)
- apesar do stress com as partiçoes, o arcade é no geral outra mais valia;
- ...

:D
. : Acer 2003 : .
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Mensagempor fifa_x » Segunda Fev 16, 2004 22:30

Opah nao sei se o meu voto foi registado ou nao mas de qqr maneira nao votaria perfeito ate pk n acredito k exista uma makina 100% perfeita. Votei muito bom e estou muito satisfeito com o meu Bixito, apesar de ter algumas coisitas que me desagradam:
> apesar de achar o teclado bastante agradável para escrever, acho que algumas teclas estao um bocado inclinadas, principalmente o SPACE
> o meu portatil apresenta uma curva na parte onde estao os botoes de atalho que nao sei se e mesmo dele ou nao (mas que e um bocado esquisita e)
> o material de construçao - apesar de saber que e normal que os plasticos cedam um bocado, no monitor, do lado esquerdo ha uma parte que ta a ficar um bocado folgada (e acreditem eu tenho muuuiiiiito cuidado quando ando com ele de um lado para o outro)
> as vezes a drive de cd nao me reconhece cd's
> nao existir um botao para desligar o touchpad

Mas nem tudo e mau...
> pa começar o monitor e fantastico
> e silencioso
> tem um som bastante bom para portati
> apesar de ainda nao ter usado muito, o modo arcade e o leitor de cartoes
> nao e muito pesado
> and last but not least, e simplesmente LINDO!!!! (quando o tirei da caixa a primeira vez achei-o tao bonito que ate tive medo de o abrir - gozem o que quiserem mas e a mais pura verdade ehehehe)
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante