Estou a usar o Acer 2003 e votei muito bom. Perfeito era se tivesse o que já foi referido... mas depois o preço também disparava!!! Sem dúvida o melhor portátil qualidade-quantidade/preço do mercado em Dezembro, altura em que o comprei... agora já não tenho estado muito a par mas parece que ainda deve estar nos lugares do pódio!
Defeitos?
Bom, de facto temos alguns pormenores...
Como já foi dito por aí, também o meu Acer tem a tecla de espaços ligeiramente levantada do lado direito... acho que posso viver com isso...

A tecla 5 do meu teclado oferece nitidamente maior resistência à pressão... às vezes é chato... E por vezes (raro) o CD não sai o suficientemente da drive... (embora nunca tenha tido MESMO problemas para o tirar...)
Tenho o Norton Internet Security 2004 instalado que me empanca um bocado o Acer na sua inicialização...tenho de esperar algum tempo antes de fazer login, senão não me aparecem alguns dos pequenos icons ao lado do relógio que tanto jeito dão (caso do icon da bateria...) Mas isto já deve ser problemas de software (Norton e Win XP pro SP1)...
Não vejo nada mais a assinalar...
O resto é tudo coisa boa...
O som é um espectáculo, tudo o que experimentei funciona bem (falta o firewire, modem e infrared). A gráfica porta-se muito bem, pelo menos no Max Payne 2 (ainda tenho de testar mais alguns jogos

) Os CDs que vêm com o Acer estão muito bem pensados (aquele que pega na tua partição e muda-a automaticamente para teres arcade mode fora do windows está excelente). É super silencioso, não aquece nada e pesa relativamente pouco...e é um portátil bonito...
SoulSet