vicendo e aprendendo!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Dark_Harry_ Escreveu:Meu Deus, bem por acaso na sabia pa ke era esse botao sempre pensei ke fosse para utilixar menos energia ou coisa do genero... mas agora ja nem vou carregar lá
vicendo e aprendendo!

scud Escreveu:a última vez que rebentei com uma fonte de alimentação, foi quando, antes de abrir o pc de um colega, liguei o monitor teclado e rato e... quando liguei o cabo da alimentação... começou a fazer bué barulho tipo combóio e subitamente... foi um fogo de artifício... pena que foi a mobo, cpu e memória atrás ... só quando o abri para analisar os estragos, depois de lavar a minha cara toda chamuscada, tipo, como nos filmes, é q vi que tinha os cabos de alimentação todos cortados e unidos com juntas todas ranhosas... o tipo era um electricista nato...só para partilhar...
![]()
sugestão para quem abre mtos pcs... abram primeiro o pc verifiquem a cabelagem e, se não confiarem, testem a fonte 1º...
xauxau

TiredOldFart Escreveu:Epah..Isto vai soar um bocado mal, mas ja tenho visto muita gente aqui a defender a cantiga do "Queimas-te? Epah vai á loja tenta enganar os gajos.."
Por uma questão de ética sinceramente acho que não deviam aconselhar isto. Nem praticar, mas isso ja cada um sabe de si.
É que as variadas lojas onde compram o vosso material tão nisto para ganhar o seu, e em maior parte dos componentes a margem de lucro nem é nada de extraordinario. O comerciante não é o "inimigo" aqui..
Regra geral é..Modou, usou fora de spec, experimentou..queimou? Então assume a responsabilidade, e paga pelos erros que fez. Custa na carteira, mas é a atitude correcta a tomar. E ajuda quando para a proxima nos queremos por a inventar, de certeza que pensamos duas vezes e faz-se as coisas com mais senso.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes