Acho que queimei a fonte

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dark_Harry_ » Sábado Jan 15, 2005 20:43

Meu Deus, bem por acaso na sabia pa ke era esse botao sempre pensei ke fosse para utilixar menos energia ou coisa do genero... mas agora ja nem vou carregar lá :D
vicendo e aprendendo! :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Eddie » Domingo Jan 16, 2005 0:12

Dark_Harry_ Escreveu:Meu Deus, bem por acaso na sabia pa ke era esse botao sempre pensei ke fosse para utilixar menos energia ou coisa do genero... mas agora ja nem vou carregar lá :D
vicendo e aprendendo! :P

Off Topic: Eu aprendi qual a função desses botões quando era puto, e tive a triste ideia de alterar a voltagem num velho Radio portatil, e ligá-lo á corrente :twisted: :!: Apanhei um cagáço :!: :lol: :lol: :lol: , é claro que agora dá para rir, mas na altura... :? :)
E nem vale a pena dizer que ficou a deitar um cheirinho... :twisted:

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor scud » Domingo Jan 16, 2005 1:28

a última vez que rebentei com uma fonte de alimentação, foi quando, antes de abrir o pc de um colega, liguei o monitor teclado e rato e... quando liguei o cabo da alimentação... começou a fazer bué barulho tipo combóio e subitamente... foi um fogo de artifício... pena que foi a mobo, cpu e memória atrás ... só quando o abri para analisar os estragos, depois de lavar a minha cara toda chamuscada, tipo, como nos filmes, é q vi que tinha os cabos de alimentação todos cortados e unidos com juntas todas ranhosas... o tipo era um electricista nato...
:wink: só para partilhar... :wink:
sugestão para quem abre mtos pcs... abram primeiro o pc verifiquem a cabelagem e, se não confiarem, testem a fonte 1º...
xauxau
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor fastben » Domingo Jan 16, 2005 1:33

scud Escreveu:a última vez que rebentei com uma fonte de alimentação, foi quando, antes de abrir o pc de um colega, liguei o monitor teclado e rato e... quando liguei o cabo da alimentação... começou a fazer bué barulho tipo combóio e subitamente... foi um fogo de artifício... pena que foi a mobo, cpu e memória atrás ... só quando o abri para analisar os estragos, depois de lavar a minha cara toda chamuscada, tipo, como nos filmes, é q vi que tinha os cabos de alimentação todos cortados e unidos com juntas todas ranhosas... o tipo era um electricista nato...
:wink: só para partilhar... :wink:
sugestão para quem abre mtos pcs... abram primeiro o pc verifiquem a cabelagem e, se não confiarem, testem a fonte 1º...
xauxau

Boas

Deviam arranjar um emprego a esse moço na EDP, aí é que ia ser um apagão e tanto :lol:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor TiredOldFart » Sábado Fev 12, 2005 20:32

Epah..Isto vai soar um bocado mal, mas ja tenho visto muita gente aqui a defender a cantiga do "Queimas-te? Epah vai á loja tenta enganar os gajos.."

Por uma questão de ética sinceramente acho que não deviam aconselhar isto. Nem praticar, mas isso ja cada um sabe de si.
É que as variadas lojas onde compram o vosso material tão nisto para ganhar o seu, e em maior parte dos componentes a margem de lucro nem é nada de extraordinario. O comerciante não é o "inimigo" aqui..

Regra geral é..Modou, usou fora de spec, experimentou..queimou? Então assume a responsabilidade, e paga pelos erros que fez. Custa na carteira, mas é a atitude correcta a tomar. E ajuda quando para a proxima nos queremos por a inventar, de certeza que pensamos duas vezes e faz-se as coisas com mais senso.
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 06, 2004 23:57

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Domingo Fev 13, 2005 1:10

...e quem fala assim não é gago... e eu assino por baixo do Tired. Se cometemos erros há que assumi-los, e não andar paí a enganar o outro que nada tem a ver com o assunto...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor fastben » Domingo Fev 13, 2005 2:31

TiredOldFart Escreveu:Epah..Isto vai soar um bocado mal, mas ja tenho visto muita gente aqui a defender a cantiga do "Queimas-te? Epah vai á loja tenta enganar os gajos.."

Por uma questão de ética sinceramente acho que não deviam aconselhar isto. Nem praticar, mas isso ja cada um sabe de si.
É que as variadas lojas onde compram o vosso material tão nisto para ganhar o seu, e em maior parte dos componentes a margem de lucro nem é nada de extraordinario. O comerciante não é o "inimigo" aqui..

Regra geral é..Modou, usou fora de spec, experimentou..queimou? Então assume a responsabilidade, e paga pelos erros que fez. Custa na carteira, mas é a atitude correcta a tomar. E ajuda quando para a proxima nos queremos por a inventar, de certeza que pensamos duas vezes e faz-se as coisas com mais senso.

Concordo inteiramente contigo, acho que é preciso ter um pouco cara de pau para ir reclamar, visto que a bosta foi o próprio que a fez :?
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante