Boas
Partilho inteiramente da tua opinião e das coisas mais arrepiantes que já tive na minha existência, foi numa das minhas visitas a Paris ter ido ao Pere-Lachaisse, ver a suposta campa de Jim Morrison e constatar que Jim perdura nas nossas mentes e estará sempre vivo, pois a suas lirics song's ultrapassam os tempos.
Gosto sempre de imaginar que Jim não morreu, apenas se ausentou na sua busca incessante do anonimato e está algures numa ilha dos mares do sul curtindo a vida na paz que sempre procurou
Fizeste muito bem em ir ver o concerto, eu não consegui pois iria sentir a falta da carga que Jim punha nas suas actuações e que levavam ao desespero os restantes membros da banda, pois nunca sabiam com o que poderiam contar (mas tb não tenho culpa de ser tão nostálgico no que toca a certos temas), aqui à uns anos houve um concerto em Alvalade que me encheu as medidas que foi ver e ouvir Bowie outro dos meus icones musicais, mas salvaguardando as diferenças entre um e outro (tanto dos Doors como de Bowie, tenho as discografias completas em vinyl, pois prefiro ás versões em CD que não me soam da mesma maneira)
"I see myself as a huge fiery comet, a shooting star. Everyone stops, points up and gasps, "Oh look at that!" Then - whoosh, and I'm gone... and they'll never see anything like it ever again... and they won't be able to forget me - ever."- Jim Morrison
Fica bem