TT Armor

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Paionense » Sexta Fev 18, 2005 19:04

fastben Escreveu:
Paionense Escreveu:Qd é que acham que essas caixas vão estar disponiveis em portugal?

soon, i hope :lol:

fica bem

PS - " I am the lizard king, i can do any thing " James Douglas Morrison
:D

É sempre bom, encontrar pessoal, que para além de partilhar o bichinho da informática tenha bom gosto musical. :)

Um abraço
Fica Bem
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Mensagempor fastben » Sexta Fev 18, 2005 23:01

Paionense Escreveu:PS - " I am the lizard king, i can do any thing " James Douglas Morrison
:D

É sempre bom, encontrar pessoal, que para além de partilhar o bichinho da informática tenha bom gosto musical. :)

Um abraço
Fica Bem[/quote]

OFF TOPIC

Jim para mim continua a ser um ícone, mas deve ser da idade pois cresci a ouvir a música dele e não só, mas isso eram outros tempos (pois já começo a ficar antigo) :twisted:

um abraço
Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Paionense » Sábado Fev 19, 2005 0:21

OFF TOPIC
Acho que os The Doors travessam gerações, tb ja nao sou muito novo (25 anos) quase 26, mas por exemplo tenho um irmão 10 anos mais novo e já está iniciado a ouvir boa musica e principalmente, (o que não ha muito hoje em dia) boas letras.
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fastben » Sábado Fev 19, 2005 0:36

Paionense Escreveu:OFF TOPIC
Acho que os The Doors travessam gerações, tb ja nao sou muito novo (25 anos) quase 26, mas por exemplo tenho um irmão 10 anos mais novo e já está iniciado a ouvir boa musica e principalmente, (o que não ha muito hoje em dia) boas letras.

Desculpem lá continuar o OFF TOPIC mas justifica-se

Boas

ainda és um jovem (e por sinal com bom gosto musical :wink: ), aqui um pouco mais velho (43), mas tb tenho uma filhota com 15 anos e tb gosta de Jim Morrison and The Doors, tal como gosta tb de Pink Floyd, se calhar é porque quando a levava para o infantário era o que ia a bombar no carro :lol:

Se não leste o livro " Daqui ninguém sai vivo " que retrata a vertiginosa existência de Jim Morrison, aconselho-te vivamente a ler-lo pois é o tipo de livro que não se lê, devora-se 8)

Fica bem

PS - a idade não conta pois sinto-me sempre como se tivesse nos meus 16/17 anos em que vivemos todos os dias como se fossem o último (pois até não sabemos se assim será) :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Paionense » Sábado Fev 19, 2005 20:05

Exactamente, concordo plenamente com tudo o que disseste. Ja li o livro ha alguns anos, e depois vi o filme do oliver stone, que é de certa forma uma adaptação daquele livro. Tb tenho outros livros de poesias dele, e cada vez que ouço the doors ou leio mais algum dos seus poemas fico com um sentimento enorme de tristeza pela perda, e pelo facto de ainda poder tar a fazer musica (tal como os rolling stones ou pink floyd) e ja nao esteja.

Apesar disso, concretizei no ano passado, um sonho que nunca pensara ser possivel, que foi ver The Doors ao vivo no pavilhão Atlântico. Foi arrepiante.....
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fastben » Sábado Fev 19, 2005 23:44

Boas

Partilho inteiramente da tua opinião e das coisas mais arrepiantes que já tive na minha existência, foi numa das minhas visitas a Paris ter ido ao Pere-Lachaisse, ver a suposta campa de Jim Morrison e constatar que Jim perdura nas nossas mentes e estará sempre vivo, pois a suas lirics song's ultrapassam os tempos.

Gosto sempre de imaginar que Jim não morreu, apenas se ausentou na sua busca incessante do anonimato e está algures numa ilha dos mares do sul curtindo a vida na paz que sempre procurou 8)

Fizeste muito bem em ir ver o concerto, eu não consegui pois iria sentir a falta da carga que Jim punha nas suas actuações e que levavam ao desespero os restantes membros da banda, pois nunca sabiam com o que poderiam contar (mas tb não tenho culpa de ser tão nostálgico no que toca a certos temas), aqui à uns anos houve um concerto em Alvalade que me encheu as medidas que foi ver e ouvir Bowie outro dos meus icones musicais, mas salvaguardando as diferenças entre um e outro (tanto dos Doors como de Bowie, tenho as discografias completas em vinyl, pois prefiro ás versões em CD que não me soam da mesma maneira)

"I see myself as a huge fiery comet, a shooting star. Everyone stops, points up and gasps, "Oh look at that!" Then - whoosh, and I'm gone... and they'll never see anything like it ever again... and they won't be able to forget me - ever."- Jim Morrison

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jonidh » Sábado Out 21, 2006 13:42

altem tem esta caixa?
o que acham ?
jonidh