Tks, Fli4l. Fica rés vés Campo de Ourique (é preciso contar com o "extra" do socket

), mas é bom saber que espaço em princípio não falta
Entretanto vi na loja da Água a Aerocube, da Aerocool, que parece que também dá, a não ser que as fotos que já vi estejam a tapar algum reforço parecido com os das X-QPack (e afins), entretanto mandei para lá um mail a perguntar.
Estou, ainda, com dúvidas em relação a uma caixa da AOpen, a G325. É bastante espaçosa e não tem reforços; pelo que vi, se tirar a baía dos discos rígidos (fico só com espaço para um, na baía de 3,5'' para disquetes; ou dois, se usar também a baía de 5,25'' com um conversor), que dá para tirar, provavelmente consigo encaixar lá um Sonic Tower. Seria excelente, a caixa é linda e muito comedida no espaço que ocupa. Não sei é onde a encontrarei à venda...
Ontem saíu um comparativo de caixas micro-ATX na Anandtech onde aparece uma caixa que aguenta com um Zalman 9500 (provavelmente também aceita um Sonic Tower, o 9500 é enorme); o problema é que custa quase €150, que é um absurdo para dar por uma caixa, por muito boa que seja (até nem é grande coisa, em termos de ruído, ainda por cima...). Estranhamente, uma variante da X-QPack foi a que se portou melhor no teste de ruído, e em temperaturas também foi bastante boa; o problema é que tudo o que for maior do que um Zalman 7000 não cabe lá...
Como de costume, obrigado pelos inputs. A ver vamos o que vou fazer. Com tanta dificuldade em arranjar alguma coisa que me "encha as medidas", ainda vou construir outra caixa, aproveitando os ensinamentos que tirei desta sobre o que não fazer e fazer algo mais compacto e mais eficiente em termos sonoros e de airflow...
Qualquer coisa, avisem, eu se vir mais hipóteses também digo qualquer coisa.
Cumps.
Miguel