Opinião -Caixa com 70000 buracos!!!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opinião -Caixa com 70000 buracos!!!

Mensagempor Bakunine » Domingo Nov 07, 2004 21:10

É esta caixa:

http://3rsystem.co.kr/english/products/ ... idx_num=36

A caixa é engraçada, bonita e acessivel. Mas por outro lado preocupa-me 2 factores!

1- BARULHO
2- ESTERCO!!!!!!!

Alguem tem uma ou algo parecido. Nunca estive ao pe de uma caixa toda esburadada. Experiencias ou mesmo opiniões bem vindas.
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 17, 2004 16:50

Mensagempor Crouwe » Segunda Nov 08, 2004 21:09

olha eu cá não percebi o que queres saber, queres saber se a caixa é boa, bom ela não é má mas axo que por um pouco mais existem melhores no mercado..

agora quanto ao barulho e esterco, bem quanto ao esterco n sei, mas ao barulho axo que taz um pouco confuso, a caixa não faz barulho nem o abafa(barulho), pra diminuir o barulho mudas de ventoinhas metes akeles tapetes anti-noise

fica bem
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor KUKOOP » Quarta Nov 10, 2004 2:32

Olha eu tenho uma dessas e as ventuinhas de origem fazem um pouco de barulho... kuanto a caixa nao e má, mas tb nao e nada de especial....
Ja agora qual e a fonte k vais por?
KUKOOP
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 11:54

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 10, 2004 14:58

é bonita... mas n sei se passa disso e ja vi caixas de ke gostei mais. essa de misturar branco cinza com azul... :?
mas tem por onde sair o calor, disso ng tem duvidas. so axo ke deve haver melhor por preco ekivalente e nessa axo ke nao consegues criar grande airflow. deve perder pressao pelos lados
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Bakunine » Quarta Nov 10, 2004 20:03

Crouwe- Tinha a impressão que sendo toda esburacada passaria mais barulho para fora. De facto a diferença deve ser insignificante, apesar de ter de passar mais.

KUKOOP - Independentemente da caixa que escolher vou por uma ENERMAX 375W

Kayn - Olha que o preço parece-me bastante atractivo. MAs se calhar vou para algo muito parecido e mais convencional..Outro modelo da mesma marca que arranja-se entre 75-80 euros. Todo em aluminio com somente 3,6K
http://3rsystem.co.kr/english/products/ ... idx_num=14

O unica coisa a deixar-me de pe atras é que so tem sitio para duas ventoihas de 80. Se fossem de 120 nem pensava duas vezes.
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor arkannis » Quarta Nov 10, 2004 21:24

duas fans de 80 acredita que é pouco bakuine se queres algo bem arejado. de resto e pena, porque a caixa ate e muito bonita e o preço atractivo.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor KUKOOP » Quinta Nov 11, 2004 0:40

Bakunine- Olha ja que estas virado para essa marca, pk nao compras a R700 é melhor ... tem duas funs de 120 e uma de 80 lateral.... nao sabes se a fonte LC power de 550W é boa?????? keria comprar mas nao sei como é....
KUKOOP
Novato
Novato

Mensagempor Bakunine » Sexta Nov 12, 2004 1:11

KUKOOP Escreveu:Bakunine- Olha ja que estas virado para essa marca, pk nao compras a R700 é melhor ... tem duas funs de 120 e uma de 80 lateral.... nao sabes se a fonte LC power de 550W é boa?????? keria comprar mas nao sei como é....

Sinceramente acho essa caixa para o feiote e quero uma em aluminio. Se bem que para quem goste de facto é boa compra visto arranjar-se por pouco mais de 50 euros. Em vez do LCD das outras (que eu acho simplesmente LINDO) tras controlador de velocidade das fans o que é muito fixe para quem não está para conprar mais extras.

Se calhar vou acabar por optar por uma SuperFlower:
http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=31

Em termos de funcionalidade é melhor que qualquer uma das que referi mas independentemente do preço para mim não vi ainda caixas mais bonitas que as R103 e R105.

Trava-se agora uma batalha dentro de mim tipo caso com a bonita e burra ou com a feia e inteligente??? :roll:

Quanto a fonte não te sei dizer mas para que queres uma fonte com 550W? Parece-me exagerado a não ser que tenhas ai uma big tower cheia de material a fazer a felicidade da EDP.

Eu optei pela Enermax 375W pois parece-me mais que suficiente para mim e tem optimas amperagems e a nivel de ruido esta tambem entre as melhores.

Outro aspecto que tive em conta foi o que uma fonte puxa da rede e eficiencia na conversão para as linhas que depois alimentam o material. Como tenho o PC ligado em media ai umas 20 horas por dia e tambem tenho a mania de ser ecologico penso que ao fim de um ano ainda da para poupar meia duzia de euros. Espero que sim pois esta ENERMAX custa a volta de 75 euros :(
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KUKOOP » Sexta Nov 12, 2004 14:26

Tens razão, não necessito de 550w, mas com o tempo talvez faça falta.. o ruido tb é pouco e o preço é excelente... 54euros
Quanto a caixa fazes melhor escolha com a SuperFlower, pk a 3RSystem deixa um pouco a desejar, é a minha opinião, nao tou nada satisfeito com a minha.... Já que nao tas preocupado com o preço pk nao alinhas em compras uma CoolerMaster Stacker STC-T01 BL por 169 euros, é linda, tem excelente fluxo, suporta as futuras fontes BTX, etc, etc.. podes visita-la aqui:
http://www.coolermaster.com/index.php?L ... %20Stacker
Então é fixe?? tou pensando em trocar a minha por esta....

porta-te mal...
KUKOOP
Novato
Novato

Mensagempor devilman69 » Sexta Nov 12, 2004 15:47

Pois! mas para kem procura soluções practicas e baratas, temos de ir apreciando estás pechinchas.
Model : AMD Athlon(tm) XP 2800+Speed : 2.09GHz AsusTek A7N8 Deluxe
2xDIMM Synchronous DRAM 512MB/72 OEM
Shaphire X700 Pro 256
2X120Gb Seagate ST312002 SATA Raid 0
devilman69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 13, 2004 0:08

Mensagempor Turbinas » Sexta Nov 12, 2004 20:27

A superflower do artigo k o bakunine postou é a k vou comprar, parece ser mt boa, trans 5 fans
bonita, leve, e pos "modistas" podem encher a caixinha de pirilampos pk tem uma lateral em acrilico. È Natal, è Natal.

Cumprimentos

PS: Sugestão, tal como houve um concurso para ver kem era o mais original na hora de dar os parabens ao hcp, tb podiam fazer um concurso para ver kem melhor enfeitava a sua caixa e(ou) monitor de acordo com a época natalícia!!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor arkannis » Sexta Nov 12, 2004 21:33

acho essa superflower muito cara mesmo. eu vou comprar uma mas e a de 60€, nao e em aluminio e so tras 2 fans, de resto e quse tudo e igual. chega bem !!!
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes