KUKOOP Escreveu:Bakunine- Olha ja que estas virado para essa marca, pk nao compras a R700 é melhor ... tem duas funs de 120 e uma de 80 lateral.... nao sabes se a fonte LC power de 550W é boa?????? keria comprar mas nao sei como é....
Sinceramente acho essa caixa para o feiote e quero uma em aluminio. Se bem que para quem goste de facto é boa compra visto arranjar-se por pouco mais de 50 euros. Em vez do LCD das outras (que eu acho simplesmente LINDO) tras controlador de velocidade das fans o que é muito fixe para quem não está para conprar mais extras.
Se calhar vou acabar por optar por uma SuperFlower:
http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=31
Em termos de funcionalidade é melhor que qualquer uma das que referi mas independentemente do preço para mim não vi ainda caixas mais bonitas que as R103 e R105.
Trava-se agora uma batalha dentro de mim tipo caso com a bonita e burra ou com a feia e inteligente???
Quanto a fonte não te sei dizer mas para que queres uma fonte com 550W? Parece-me exagerado a não ser que tenhas ai uma big tower cheia de material a fazer a felicidade da EDP.
Eu optei pela Enermax 375W pois parece-me mais que suficiente para mim e tem optimas amperagems e a nivel de ruido esta tambem entre as melhores.
Outro aspecto que tive em conta foi o que uma fonte puxa da rede e eficiencia na conversão para as linhas que depois alimentam o material. Como tenho o PC ligado em media ai umas 20 horas por dia e tambem tenho a mania de ser ecologico penso que ao fim de um ano ainda da para poupar meia duzia de euros. Espero que sim pois esta ENERMAX custa a volta de 75 euros