Finalmente caixa nova

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Finalmente caixa nova

Mensagempor Eddie » Quinta Jul 01, 2004 18:09

Finalmente comprei uma caixa nova (e resolvi os probelemas de temperatura) :D , podem vê-la em http://www.super-flower.com.tw/sf-301t3-bk.htm.
O que é que acham :?:

Fiquem bem 8) .
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor Crouwe » Quinta Jul 01, 2004 19:03

olha lá duas coisas quanto é que custou? e vinha com fonte?
é que eu tenho uma da super flower que é quase igual, mas com uma vantagem nas traseiras dá para por duas fans de 80mm ou uma de 120mm tirando isso é que igual e a minha custou-me quase 80euros
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jul 01, 2004 19:10

é fixe, se bem ke akela fan em cima kom akeles leds...

Olha o para ke serve akela peça metalica a frente ? por baixo das bais dos discos ?

Tipo isso estas caixas novas de marca realmente sao mto boas para baixar temps com o seu air flow, eu kuando comprei esta notei mto.

cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jul 01, 2004 19:51

ghost_matrix Escreveu:...Olha o para ke serve akela peça metalica a frente ? por baixo das bais dos discos ?...

Se é o que estou a pensar deve ser espaço extra para HDs...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Jul 01, 2004 20:26

Pra mim as Super Flower são as melhores caixas em relação beleza/qualidade. N trazem fonte e os preços variam entre 75 e 160 euros....as mais caras são um bocado de abuso mas são caixas excelentes...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Eddie » Quinta Jul 01, 2004 22:10

Custou-me precisamente 160 Euros s/fonte.
Aquela fan com leds eu tambem não gosto muito, mas no local onde ela está (debaixo do tampo da minha secretária) até me esquesso dela, de qualquer maneira se me fartar dela sempre tenho a que tinha na outra (a lata), fan essa que é praticamente nova, embora seija uma boa mer...(faz o mesmo barulho que estas 5 juntas (nunca vi fans tão silenciosas), alguns de vocês tinham razão, estes gajos da Super-Flower são um espectácolo.
Aquela peça metálica tem: 2 portas usb (o que é fixe para os game pads), 1 para microfone, 1 para auscultadores, e 1 porta Firewire (entre essas entradas e as baias dos discos estão precisamente duas fans de 80 lado a lado, que nas fotos do site não se vêm bem). Outra coisa curiosa, é o facto dos Discos Rigidos serem montados ao alto mesmo de por trás das fans da frente, que pucham o ar para dentro da caixa (estilo servidor), o que contribui imensso para o arefecimento dos mesmos.
Reconheço que a caixa foi cara, mas a qualidade de consrução, os materiais (alumínio electro-zincado) no caso desta, valem bem o esforço financeiro. Para alem disso o rapaz da loja, fez-me o favor de transferir, e instalar todo o hardware que estava na "lata" para esta, de borla.
E agora o mais importante para mim, as temperaturas ( motivo principal da compra da caixa), uma descida de mais +/- 10º C em funcionamento normal (sob preção) não sei porque ainda não me pus a jogar, depois logo vejo, estava com +/- 40º C, e agora está com +/- 30ºC. Levou Artic Silver 3 entre a CPU e o Cooler, Cooler esse que veio "colado" a CPU quando o tirámos, foi só uma questão de limpa-los e colocar uma pasta térmica como deve ser, de resto correu tudo bem.

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor HidEaL » Quinta Jul 01, 2004 22:16

O preço é algo excessivo, mas parece-me justificado pela qualidade de construção, airflow, e características (tem inclusivamente motherboard tray, mt fixe). Boa escolha :)
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante