Custou-me precisamente 160 Euros s/fonte.
Aquela fan com leds eu tambem não gosto muito, mas no local onde ela está (debaixo do tampo da minha secretária) até me esquesso dela, de qualquer maneira se me fartar dela sempre tenho a que tinha na outra (a lata), fan essa que é praticamente nova, embora seija uma boa mer...(faz o mesmo barulho que estas 5 juntas (nunca vi fans tão silenciosas), alguns de vocês tinham razão, estes gajos da Super-Flower são um espectácolo.
Aquela peça metálica tem: 2 portas usb (o que é fixe para os game pads), 1 para microfone, 1 para auscultadores, e 1 porta Firewire (entre essas entradas e as baias dos discos estão precisamente duas fans de 80 lado a lado, que nas fotos do site não se vêm bem). Outra coisa curiosa, é o facto dos Discos Rigidos serem montados ao alto mesmo de por trás das fans da frente, que pucham o ar para dentro da caixa (estilo servidor), o que contribui imensso para o arefecimento dos mesmos.
Reconheço que a caixa foi cara, mas a qualidade de consrução, os materiais (alumínio electro-zincado) no caso desta, valem bem o esforço financeiro. Para alem disso o rapaz da loja, fez-me o favor de transferir, e instalar todo o hardware que estava na "lata" para esta, de borla.
E agora o mais importante para mim, as temperaturas ( motivo principal da compra da caixa), uma descida de mais +/- 10º C em funcionamento normal (sob preção) não sei porque ainda não me pus a jogar, depois logo vejo, estava com +/- 40º C, e agora está com +/- 30ºC. Levou Artic Silver 3 entre a CPU e o Cooler, Cooler esse que veio "colado" a CPU quando o tirámos, foi só uma questão de limpa-los e colocar uma pasta térmica como deve ser, de resto correu tudo bem.
Fiquem bem.