Moderadores: Administradores, Moderadores

O que eu tenho medo é que depois de um upgrade ela fique mais barulhenta por puxar mais ou na pior das hipoteses que não me aguente com o sistema!
Existe alguma fonte até aos 100€ que seja tão ou mais silenciosa que esta seasonic e que seja modular? como vai ser oferecida só tinha de pagar a diferença...

CLS Escreveu:Existe alguma fonte até aos 100€ que seja tão ou mais silenciosa que esta seasonic e que seja modular?

kremlin Escreveu:ja agora... quais sao as specs do teu pc para os 250W?

CLS Escreveu:Que tal é a Enermax de som? as reviews que encontrei não eram muito explicitas em numeros...
cumps
EDIT: Como ando atrás do silencio também me quero livrar do stok cooler do CPU. Tava a pensar num Thermaltake Sonic Tower. É mais barato que o ninja e pelo que vi até se porta bem sem fan nenhuma enkuanto que já tenho lido que o ninja sem fan fica quentinho.

CLS Escreveu:Estou a montá-la e sou tão esperto que só agora é que reparei, ao fim de montar tudo, que havia um conector k não tinha ligado e que a fonte não tem! É na MB e tem 6 pinos.
CLS Escreveu:O conector de 20 pinos também não tem um dos contactos num dos buracos...está vazio mas axo k tb não tem lá nenhum fio ligado. Isto é normal?

CLS Escreveu:Adaptador do k? Dakele cabo de 8 pinos (4 em cima e 4 em baixo) k não tenho onde ligar?

1.2.3. Main Power Connector:
The 2 x 10 main power connector has been replaced by a 2 x 12
support 75 watt PCI Express*requirements. Pinout assignments
recommendation.
With the added 12V, 5V, and 3.3V pins the need for an Aux Power
needed and the guidance for this connector has been removed.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante