Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Cooler passivo no cpu? Derretias isso em 3 tempos.![]()
Posturas Escreveu:Eu pensava primerio em mudar de caixa e fonte...
Só depois pensava no cooler do cpu (onde o cooling passivo poderia ser uma boa opção, embora uma fan silenciosa não acrescente muito ruído).

100% de acordo!Posturas Escreveu:Eu pensava primerio em mudar de caixa e fonte...
Só depois pensava no cooler do cpu (onde o cooling passivo poderia ser uma boa opção, embora uma fan silenciosa não acrescente muito ruído).

Fresh_fruit Escreveu:Mas alguem acha as LC Power silenciosas ? devo ser eu que sou muito sensivel , mas acho-as tao barulhentas como qualquer outra

Azarael Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas alguem acha as LC Power silenciosas ? devo ser eu que sou muito sensivel , mas acho-as tao barulhentas como qualquer outra
Não estás sozinho, apesar de as achar não tão barulhentas como a maioria, especialmente as OEM. Provavemente é devido a elas (as OEM) que muita gente descreve as LCPower como "silenciosas".
Como o posturas disse, depende de quanto se quer gastar.

De facto não são assim tão silenciosas quanto isso (pronto são fontes de 40€), mas com a versão Green melhoraram!Azarael Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Mas alguem acha as LC Power silenciosas ? devo ser eu que sou muito sensivel , mas acho-as tao barulhentas como qualquer outra
Não estás sozinho, apesar de as achar não tão barulhentas como a maioria, especialmente as OEM. Provavemente é devido a elas (as OEM) que muita gente descreve as LCPower como "silenciosas".

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante