Fontes para uma 6800U?!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fontes para uma 6800U?!

Mensagempor O|Santo| » Domingo Ago 22, 2004 20:53

Alguém aqui já viu a vender em alguma loja em Portugal uma OCZ PowerStream 520wts é q até agora só vi uma loja com fontes OCZ mas só tinham até 470wts.
A razão pq quero uma fonte tão potente é q vou comprar uma 6800 Ultra e preciso de ter 2 linhas de 12v independentes para alimentar a gráfica.
Como tenho 2 unidades opticas 2 discos sata e 1 floppy +a bomba do wc a minha aerocool 550wts até dava para alimentar a grafica uma vez q tenho uma das linhas molex totalmente livre mas precisava de outra para fazer OC à grafica uma vez q se liga-se as 2 fichas molex elas partilhariam a mesma linha e eles sugerem para Oc linhas separadas.
Alguém têm sugestões de fontes que aguentem isto ou seja q tenham varias linhas 12v separadas?
O|Santo|
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 01, 2004 14:28

Mensagempor HidEaL » Domingo Ago 22, 2004 23:12

Fica-te pela OCZ (a minha próxima aquisiçao... :D )

http://www.pcdiga.com/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=972

Aqui tens :D

Tb podias ir para uma enermax noisetaker, mas sinceramente prefiro a OCZ. :twisted:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Re: Fontes para uma 6800U?!

Mensagempor rdscosta » Terça Set 14, 2004 11:24

O|Santo| Escreveu:Alguém aqui já viu a vender em alguma loja em Portugal uma OCZ PowerStream 520wts é q até agora só vi uma loja com fontes OCZ mas só tinham até 470wts.
A razão pq quero uma fonte tão potente é q vou comprar uma 6800 Ultra e preciso de ter 2 linhas de 12v independentes para alimentar a gráfica.
Como tenho 2 unidades opticas 2 discos sata e 1 floppy +a bomba do wc a minha aerocool 550wts até dava para alimentar a grafica uma vez q tenho uma das linhas molex totalmente livre mas precisava de outra para fazer OC à grafica uma vez q se liga-se as 2 fichas molex elas partilhariam a mesma linha e eles sugerem para Oc linhas separadas.
Alguém têm sugestões de fontes que aguentem isto ou seja q tenham varias linhas 12v separadas?

precisas de mais uma molex ? compra um "t" assim fazes de uma ficha molex duas!! 8)
MSI K8N SLI | AMD Athlon 64 3500+ (NewCastle)
XFX 6600GT 128Mb ddr3 | 2x Seagate 120Gb SATA NCQ
rdscosta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 09, 2004 15:34

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante