Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por O|Santo| » Domingo Ago 22, 2004 20:53
Alguém aqui já viu a vender em alguma loja em Portugal uma OCZ PowerStream 520wts é q até agora só vi uma loja com fontes OCZ mas só tinham até 470wts.
A razão pq quero uma fonte tão potente é q vou comprar uma 6800 Ultra e preciso de ter 2 linhas de 12v independentes para alimentar a gráfica.
Como tenho 2 unidades opticas 2 discos sata e 1 floppy +a bomba do wc a minha aerocool 550wts até dava para alimentar a grafica uma vez q tenho uma das linhas molex totalmente livre mas precisava de outra para fazer OC à grafica uma vez q se liga-se as 2 fichas molex elas partilhariam a mesma linha e eles sugerem para Oc linhas separadas.
Alguém têm sugestões de fontes que aguentem isto ou seja q tenham varias linhas 12v separadas?
-
O|Santo|
- Novato

-
- Registado: Quinta Jul 01, 2004 14:28
por rdscosta » Terça Set 14, 2004 11:24
O|Santo| Escreveu:Alguém aqui já viu a vender em alguma loja em Portugal uma OCZ PowerStream 520wts é q até agora só vi uma loja com fontes OCZ mas só tinham até 470wts.
A razão pq quero uma fonte tão potente é q vou comprar uma 6800 Ultra e preciso de ter 2 linhas de 12v independentes para alimentar a gráfica.
Como tenho 2 unidades opticas 2 discos sata e 1 floppy +a bomba do wc a minha aerocool 550wts até dava para alimentar a grafica uma vez q tenho uma das linhas molex totalmente livre mas precisava de outra para fazer OC à grafica uma vez q se liga-se as 2 fichas molex elas partilhariam a mesma linha e eles sugerem para Oc linhas separadas.
Alguém têm sugestões de fontes que aguentem isto ou seja q tenham varias linhas 12v separadas?
precisas de mais uma molex ? compra um "t" assim fazes de uma ficha molex duas!!

MSI K8N SLI | AMD Athlon 64 3500+ (NewCastle)
XFX 6600GT 128Mb ddr3 | 2x Seagate 120Gb SATA NCQ
-
rdscosta
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Set 09, 2004 15:34
-
Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes