Ajuda e opinião para compra :)

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda e opinião para compra :)

Mensagempor _ZeDdY_ » Sexta Jul 11, 2008 13:35

Boas, não sei se este é o tópico ideal mas estou a pensar em adquirir alguns componentes para o meu PC e gostava de saber se estou "no caminho certo" xD E queria opiniões também, claro.

Então é o seguinte, tenho um PC com 1Gb de RAM, e com a quantidade de programas abertos ao mesmo tempo que eu tenho(E necessito), o pc nem o processador já aguentam tanta informação e penso que será falta de RAM.

Quando digo que o pc não aguenta, estou a falar na demora de alternância entre programas abertos e com esses mesmo programas abertos começa a ficar um pouco lento.

O Porcessador é um Pentium IV 3.8Ghz

Indo ao que interessa, a minha motherboard(GIGABYTE 915PL) só tem duas slots para RAM que estão ocupadas por duas de 512Mg, e eu estava a pensar comprar duas RAM's SILICON POWER de 2Gb a 800Mhz que vi numa loja a 40€ cada uma.

O problema é que não sei se a minha board aguenta..

Segundo, o meu pc tem um problema com a gráfica(penso eu) ela apita muito, mas não é aquele apito normal de erros da board(se não estou em erro) é um apito grave e não tem sequência correcta, então estou a pensar trocá-la por outra gráfica(se a vobis verificar que a gráfica está estragada) e pagarei apenas o excesso. Eu vi uma gráfica com estas características a 150€: Placa Gráfica PCI-Express 16X / SLI / NVIDIA GeForce 9600GT / 650MHz / 512MB DDR3, o que é que acham?

Espero que me dêem a opinião e me ajudem a escolher, muito obrigado! ;)
Editado pela última vez por _ZeDdY_ em Sexta Jul 11, 2008 14:17, num total de 1 vez.
Imagem
_ZeDdY_
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 11, 2008 20:15

Mensagempor _ZeDdY_ » Sexta Jul 11, 2008 13:41

Os moderadores podiam rever a situação do fórum em relação aos url :S
Imagem
_ZeDdY_
Novato
Novato

Mensagempor Utilizador_comp » Sexta Jul 11, 2008 14:01

_ZeDdY_ Escreveu:Os moderadores podiam rever a situação do fórum em relação aos url :S

E tu nem devias postar urls de lojas :wink: .(Ler regras)
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55

Mensagempor _ZeDdY_ » Sexta Jul 11, 2008 14:14

Utilizador_comp Escreveu:
_ZeDdY_ Escreveu:Os moderadores podiam rever a situação do fórum em relação aos url :S

E tu nem devias postar urls de lojas :wink: .(Ler regras)

Ops sorry, vou editar :|

EDIT:

Editado e corrigido :wink:
Imagem
_ZeDdY_
Novato
Novato

Mensagempor adolfo dias » Quinta Jul 24, 2008 21:55

de acordo com o site da giga a tua board apenas aguenta ddr até 400mhz ou seja DDR1

relativamente à gráfica n me parece haver problema com o pci-x. essa grafica n é má, mas se puderes comprar fora da vobis fica mais barata
adolfo dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 07, 2007 19:33

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes