Então é o seguinte, tenho um PC com 1Gb de RAM, e com a quantidade de programas abertos ao mesmo tempo que eu tenho(E necessito), o pc nem o processador já aguentam tanta informação e penso que será falta de RAM.
Quando digo que o pc não aguenta, estou a falar na demora de alternância entre programas abertos e com esses mesmo programas abertos começa a ficar um pouco lento.
O Porcessador é um Pentium IV 3.8Ghz
Indo ao que interessa, a minha motherboard(GIGABYTE 915PL) só tem duas slots para RAM que estão ocupadas por duas de 512Mg, e eu estava a pensar comprar duas RAM's SILICON POWER de 2Gb a 800Mhz que vi numa loja a 40€ cada uma.
O problema é que não sei se a minha board aguenta..
Segundo, o meu pc tem um problema com a gráfica(penso eu) ela apita muito, mas não é aquele apito normal de erros da board(se não estou em erro) é um apito grave e não tem sequência correcta, então estou a pensar trocá-la por outra gráfica(se a vobis verificar que a gráfica está estragada) e pagarei apenas o excesso. Eu vi uma gráfica com estas características a 150€: Placa Gráfica PCI-Express 16X / SLI / NVIDIA GeForce 9600GT / 650MHz / 512MB DDR3, o que é que acham?
Espero que me dêem a opinião e me ajudem a escolher, muito obrigado!