Apoio a sugestão tanto
SilentWalker como do
Jotoa, já tive uma LC Power 550W Green Power e posso-te dizer que para sistemas de médio desempenho tão lá para todos, quanto ao barulho nunca liguei muito a isso, tirando quando as minhas gráficas começam as duas a puxar pelos collers, mas tirando isso sou o contrário de quase toda a gente...... gosto que o PC pareça uma turbina

Mas mesmo não ligando muito a isso posso-te dizer também que se fores por uma LC Power Super Silent (Green Power) de 600W que tem 32A na linha dos 12v não ficas mesmo nada mal servido, e quanto ao barulho, basta leres o nome do modelo
Anyway... mesmo que não vás por este modelo que te sugeri acredita que as fontes da LC Power são mesmo o mais indicado para ti, porque dão perfeitamente para ti e ainda sobram e também porque têm uma excelente relação preço/qualidade, além de que são bastante silenciosas. Quanto a essa fonte que tens, creio que ela esteja a fazer bastante barulho porque deve de andar constantemente a dar o litro para aguentar o PC, dai aquecer bastante e a ventoinha andar sempre em alta.
Cumpz