Moderadores: Administradores, Moderadores

Lusitano Escreveu:Acho que em termos de qualidade de construção o Asus não fica muito atrás do LG, não é por aí, mas o LG para além de ser mais barato oferece uma assistência muito superior à da Asus que deixa muito a desejar. A LG repara-te o portátil no prazo máximo de 5 dias úteis caso contrário trocam por um novo. É excelente mesmo! E os LG têm por norma ecrãs de maior qualidade que os Asus, apesar que a Asus está a melhorar bastante nesse aspecto.

DarkDRagon Escreveu:De facto, não concordo com o Lusitano. Conheço as duas realidades, sou "cliente"das duas marcas e não acho nada que a Asus seja inferior á LG, antes pelo contrário. Deixa a desejar?Porquê?Pois,pois..a LG é perfeita!

Subversiveagent Escreveu:Eu não consigo gostar da Asus, por muito que tente. Têm excelentes máquinas, mas há ali sempre qualquer coisa que não me enche o papo.
Subversiveagent Escreveu:Quanto à LG, eu também fiquei um bocado deslumbrado como o Lusitano quando vi a tal frase no site da mobi. Mas tb fiquei com a pulga atrás da orelha. E como eu sou pago para ser desconfiado...

De qualquer forma tenho uma ideia muita positiva dos portáteis da LG, apesar de serem ainda muito recentes no mercado dos notebooks.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante