Entre Asus M6Va e LG LW65

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BlackStar » Quarta Nov 02, 2005 10:06

Eu tenho um LG LW 65 e um colega meu acabou de comprar o M6VA. Bem, posso-vos dizer que embora o meu LG supostamente estivesse na categoria inferior, na 'gama baixa' e o dele na 'gama média', não noto assim grandes diferenças e se pudesse refazer a compra com toda a certeza que optava novamente pelo LG.
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Nov 02, 2005 11:12

Lusitano Escreveu:Acho que em termos de qualidade de construção o Asus não fica muito atrás do LG, não é por aí, mas o LG para além de ser mais barato oferece uma assistência muito superior à da Asus que deixa muito a desejar. A LG repara-te o portátil no prazo máximo de 5 dias úteis caso contrário trocam por um novo. É excelente mesmo! E os LG têm por norma ecrãs de maior qualidade que os Asus, apesar que a Asus está a melhorar bastante nesse aspecto.

*Cough* tretas *Cough*

A LG repara-te o portátil no prazo máximo de 5 dias úteis MAS é se não for preciso trocar componentes. Se for... all bets are off.

Os senhores da Mobi bem que podiam ser um pouco mais explicitos no seu site, estão a induzir pessoas em erro, na minha opinião.

Quando a trocar o portátil não me disseram nada disso, mas tb não disseram o contrário. Não confirmo nem desminto.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor www.mobi.com.pt » Quarta Nov 02, 2005 15:10

Apenas reproduzimos a informação que recebemos dos nossos fornecedores.

No entanto, para evitar desentendimentos, vamos retirar essa indicação.
www.mobi.com.pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:07

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Nov 02, 2005 15:30

Oké, só vos referi porque foi lá que vi a informação. Que está correcta diga-se, mas incompleta.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DarkDRagon » Quinta Nov 03, 2005 22:43

Boas, Subversiveagent

-------------------------------------------------------------------------------------
Lusitano escreveu:

Acho que em termos de qualidade de construção o Asus não fica muito atrás do LG, não é por aí, mas o LG para além de ser mais barato oferece uma assistência muito superior à da Asus que deixa muito a desejar. A LG repara-te o portátil no prazo máximo de 5 dias úteis caso contrário trocam por um novo. É excelente mesmo! E os LG têm por norma ecrãs de maior qualidade que os Asus, apesar que a Asus está a melhorar nesse aspecto.
-------------------------------------------------------------------------------------

De facto, não concordo com o Lusitano. Conheço as duas realidades, sou "cliente"das duas marcas e não acho nada que a Asus seja inferior á LG, antes pelo contrário. Deixa a desejar?Porquê?Pois,pois..a LG é perfeita!

Como o Subversiveagent disse:

"A LG repara-te o portátil no prazo máximo de 5 dias úteis MAS é se não for preciso trocar componentes. "->e isto é dentro dos dois de garantia, após isso, de momento, não tens onde recorrer a não ser na Bélgica.

Afinal, não é esse "mar de rosas" como o Lusitano fala da LG!

Cumprimentos
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 23:25

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 03, 2005 23:30

Eu não consigo gostar da Asus, por muito que tente. Têm excelentes máquinas, mas há ali sempre qualquer coisa que não me enche o papo.

Quanto à LG, eu também fiquei um bocado deslumbrado como o Lusitano quando vi a tal frase no site da mobi. Mas tb fiquei com a pulga atrás da orelha. E como eu sou pago para ser desconfiado... ;)
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Sexta Nov 04, 2005 5:26

DarkDRagon Escreveu:De facto, não concordo com o Lusitano. Conheço as duas realidades, sou "cliente"das duas marcas e não acho nada que a Asus seja inferior á LG, antes pelo contrário. Deixa a desejar?Porquê?Pois,pois..a LG é perfeita!

Jovem, deves ter lido mal o meu post. Eu disse claramente que a Asus até nem ficava muito atrás da LG em termos de qualidade de construção, disse sim que a assistência deixa um pouco a desejar pelo que se tem comprovado pelas várias queixas feitas por utilizadores aqui do fórum. Mas não será tão má como a da Acer e tem tempo para melhorar pois ainda é muito recente.

Quanto à assistência da LG foi-me confirmado por um amigo que de facto se não resolverem o problema no prazo de 5 dias úteis trocam-te o portátil por um novo. Agora se fazem sempre isso ou só em certas situações já não posso afirmar com certeza absoluta.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Lusitano » Sexta Nov 04, 2005 5:32

Subversiveagent Escreveu:Eu não consigo gostar da Asus, por muito que tente. Têm excelentes máquinas, mas há ali sempre qualquer coisa que não me enche o papo.

A mim era o preço acima dos outros e a qualidade do ecrã, mas agora estão a praticar preços muito mais competitivos e aparentemente os ecrãs são fornecidos pela Fujitsu agora pelo que são de uma qualidade muito superior. E sempre me agradou bastante a qualidade de construção dos Asus e aquela cena do "Zero Bright Dot" em alguns modelos é uma iniciativa de louvar.

Subversiveagent Escreveu:Quanto à LG, eu também fiquei um bocado deslumbrado como o Lusitano quando vi a tal frase no site da mobi. Mas tb fiquei com a pulga atrás da orelha. E como eu sou pago para ser desconfiado... ;)

Ya, também vi isso pela primeira vez nesse site, mas um amigo meu que tem um LG disse-me que trocaram o portátil dele por um novo no prazo de 5 dias úteis quando teve um problema. Mas o dele ainda era recente pelo que não sei se farão isso com outros portáteis já com um ano de uso ou mais. De qualquer forma tenho uma ideia muita positiva dos portáteis da LG, apesar de serem ainda muito recentes no mercado dos notebooks.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 04, 2005 6:14

[quote="Lusitano]A mim era o preço acima dos outros e a qualidade do ecrã, mas agora estão a praticar preços muito mais competitivos e aparentemente os ecrãs são fornecidos pela Fujitsu agora pelo que são de uma qualidade muito superior. E sempre me agradou bastante a qualidade de construção dos Asus e aquela cena do "Zero Bright Dot" em alguns modelos é uma iniciativa de louvar.[/quote]

Pois, mas arrotas um extra por isso no preço final. Mas parece-me justo, eu tinha um treco se comprasse um Qosmio de €3000 com pixeis marados e me dissessem que não havia solução, estava entalado com ele.

É um seguro "anti pixel marado". Apartir de um certo preço faz todo o sentido.

De qualquer forma tenho uma ideia muita positiva dos portáteis da LG, apesar de serem ainda muito recentes no mercado dos notebooks.

Pois, secalhar é exactamente por isso... deixa-os ficar populares, como com o novo "anti Acer 1694" deles, e logo veremos.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jpfilipe » Sábado Nov 05, 2005 15:45

pelo que tenho lido e dps de muito procurar decidi encomendar o LG Lw65...vamos lá ver como ele se vai portar.
Espero nao ter feito uma escolha má ..
jpfilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 23:56

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes