Asus V6v..

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus V6v..

Mensagempor Auxt » Sábado Jun 10, 2006 17:57

As proprietários do Asus V6v, alguma s vez tiveram problemas com este portátil?! Se tiveram qual foi o problema!!
Eu tenho um e em pouco mais de que ano ja vai a 3 para a Rma e gostava de saber se o problema é generalizado ou sou em que ando com muito azar..

Fkb e Comentem...
Asus V6800V - 1,86GHz / 1Gb DDR2 dual channel / 80Gb 5400rpm / X600 64Mb PCI-e / Bluetooth
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 06, 2005 13:15

Mensagempor Auxt » Sexta Jun 16, 2006 12:06

Novo desenvolvimento, para além de mandar o portátil para a Rma mandei uma reclamção via fax e passado hora e meia telefonaram-me a perg o historial todo de problemas que o portátil já teve... Diceram k iam mandar averiguar o seu estado e acelarar o processo para que as coisas se resolvessem o mais rápido possivel..
PAra além disso tenho telefonado para a Ename e na quarta recebi a seguinte resposta o seu portátil tá a 2 dias em testese tá a trabalhar perfeitamente, fiquei parvo.. Voltei a explicar que eu quando o mandei ele ligava( acendiam as leds e ouvia-se ligar) mas depois nada, so aquecia e não era pouco, o gajo que me atendeu disso que devia ter mando o carregador e a bateria, poix não mando porque os gajos da Asus dizem pa nao mandar enfim, tabém era muito esquezito o problema ser do carregador e da bateria ao mesmo tempo.. Enfim lá o homenzinho disse k ia reportar a situação as técnicos pa eles averiguarem..

Fiquem Bem..
Asus V6800V - 1,86GHz / 1Gb DDR2 dual channel / 80Gb 5400rpm / X600 64Mb PCI-e / Bluetooth
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Sexta Jun 23, 2006 23:20

pois é... eu tenho este modelo V6V, e o teu é o V6Va, uma das diferenças ta na grafica e nunca tive um unico problema... a n ser o facto de realmente akecer um pouco... principalmente em linux ou no windows kndo jogo... e a autonomia desceu em cerca de 1h no espaço d um ano... durava 3h30m 3h45m e agora anda nas 2h45m 2h30m em modo battery saving. d resto nunca tive qq problema com ele!

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Auxt » Sábado Jun 24, 2006 14:42

NAo o meu é o V6v, a diferneça que e que da primeira vez que levou uma board nova a grafica era x600 128mb, so que quando volto avariar pela segunda vez com o mesmo problema ja levou uma board com um placa grafica x600 64mb.. Realmente aquece muito as vezes parece uma torradeira, o que ainda realçar o calor é a parte metalica dos pulsos.. Fora isso tudo,trabalhou sempre bem..

Fkb
Auxt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Ksyrium » Quarta Jul 26, 2006 18:30

Tenho um V6V-8117P. Problemas só um e não é bem problema, a tecla do Y de vez em quando estala, mas não se nota diferença no seu comportamento, nem encrava nem nada.

Já agora queria a tua opinião sobre a assistencia. Isto porque no ecrã tenho 2 bolinhas de problema de contraste (não são deadpixels), que já sei ser comum em todos os portateis, são muito pequenas, mas se olhar com atenção consigo ve-las. Estava a pensar mandar o portatil para a ASUS a ver se me trocavam o ecrã. A desculpa que eu ia mandar era aquele flicker (não sei se o vosso tem, mas na net já vi que é comum) de cerca de 1/5 de segundo, mas que se nota. Não me faz diferença, mas era só para ver se me trocavam o ecrã. Achas que pega ou nem por isso?

Eles costumam levar muito tempo para arranjar? Não queria ficar sem ele muito tempo.

De resto está impecavel, O portatil tem cerca de 10 meses e a bateria está como nova.
Ksyrium
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 26, 2006 18:23

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes