por Auxt » Sexta Jun 16, 2006 12:06
Novo desenvolvimento, para além de mandar o portátil para a Rma mandei uma reclamção via fax e passado hora e meia telefonaram-me a perg o historial todo de problemas que o portátil já teve... Diceram k iam mandar averiguar o seu estado e acelarar o processo para que as coisas se resolvessem o mais rápido possivel..
PAra além disso tenho telefonado para a Ename e na quarta recebi a seguinte resposta o seu portátil tá a 2 dias em testese tá a trabalhar perfeitamente, fiquei parvo.. Voltei a explicar que eu quando o mandei ele ligava( acendiam as leds e ouvia-se ligar) mas depois nada, so aquecia e não era pouco, o gajo que me atendeu disso que devia ter mando o carregador e a bateria, poix não mando porque os gajos da Asus dizem pa nao mandar enfim, tabém era muito esquezito o problema ser do carregador e da bateria ao mesmo tempo.. Enfim lá o homenzinho disse k ia reportar a situação as técnicos pa eles averiguarem..
Fiquem Bem..
Asus V6800V - 1,86GHz / 1Gb DDR2 dual channel / 80Gb 5400rpm / X600 64Mb PCI-e / Bluetooth